Película Imitação Carbono

Boas,

Antes de mais PARABÉNS pelo trabalho!!! Parece excelente pelas fotos!

Podes dar-me uma ideia de quanto ficaria isso (em termos de euros) para umas capas de espelho de um 6L?
És um profissional da área das peliculas?


Abraço
 
O material penso que seja igual a um que já vi num carro...Pode ser do melhor que há para este tipo de aplicações, no entanto na minha opinião fica horrível...
Cumps


PS: se vão começar a fazer "negócio" publico, o tópico será eliminado, pois neste fórum as regras são para todos.
 
O material penso que seja igual a um que já vi num carro...Pode ser do melhor que há para este tipo de aplicações, no entanto na minha opinião fica horrível...
Cumps


PS: se vão começar a fazer "negócio" publico, o tópico será eliminado, pois neste fórum as regras são para todos.

Depende das partes do carro k ponhas.. Claro k em exagero fica muito mal.. Tal como tudo em exagero..

Abraço
 
Pessoal agradeço que apenas comentem as fotos e o material para não infringirmos as regras do forum. Tudo o resto deve ser tratado por PM ou e-mail. Na assinatura têm o meu site e lá os contactos.

Abraço,
 
Gosto de ver um carro preto com uma ou duas peças em carbono e tas de parabéns tens ai um excelente trabalho efectuado :D
 
boa maneira de fazer publicidade.
mas fica fixe embora axe tuning a mais...mas são gostos
abc
 
Boas...

O trabalho parece estar 5 estrelas mas só com o tempo se pode ver se é realmente boa qualidade ou nao...depois de apanhar com chuvas e essas coisas todas...

Só nao gostei do aleiron e da mala...Gostava de fazer no capot e na capas de espelho mas és de muito longe para mim :)


Abraços e continuação de bom trabalho
 
Boas,

Com tejadilho preto não, mas branquinho com capôt em imitação de carbono tens a Ibiza do Machado. Acho que ainda não deve ter fotos aqui mas vou pedir-lhe para colocar.

Abraço,
 
Boas

Speedy em grande, como já foi dito atrás, independentemente do gosto de cada um, nota-se que está ai um trabalho 5* e o material parece mesmo carbono, Parabens para voces.

Abraço.
 
boa tarde.

Impecavel trabalho mesmo!

uma pergunta...

o "S" de trás dá mt luta a por? e danifica-se com o abrir e fechar?

acho q ficava melhor só o "s" mas são gostos.

Continuação de bons trabalhos ;)

cumps
 
boas tinha a ideia de fazer o mm no meu 6k2 mas n sei de nenhuma casa onde o fazer tens refencias ou podes dizer onde fizeste esse grande trabalho?
abraço
 
Boas Speedy lion,antes de mais parabéns pelo exelente trabalho aí nesse Ibiza!=D>

Diz-me uma coisa,depois de aplicar essa pelicula a imitar carbono há algum problema em depois aplicar-se verniz por cima para dar aquele aspecto de brilho,ou o verniz vai estalar ou enrugar a pelicula?!

Boa continuação de trabalho!

Abc
 
boa tarde.

o "S" de trás dá mt luta a por? e danifica-se com o abrir e fechar?


Boas

A única luta que tens com o “S” de trás é que para ficar perfeito tem que se desmontar a forra da mala, o fecho e o símbolo para depois aplicar.
Em relação a danificar-se é provável que ao longo do tempo se abrires e fechares muitas vezes a mala comece a romper mas não rompe facilmente.



boas tinha a ideia de fazer o mm no meu 6k2 mas n sei de nenhuma casa onde o fazer tens refencias ou podes dizer onde fizeste esse grande trabalho?
abraço

Fui eu que fiz …


Diz-me uma coisa,depois de aplicar essa pelicula a imitar carbono há algum problema em depois aplicar-se verniz por cima para dar aquele aspecto de brilho,ou o verniz vai estalar ou enrugar a pelicula?!

Não tens qualquer problema em dar verniz por cima e até tem a vantagem de impedir riscos porque enquanto risca o verniz não chega à película. O único senão é que a película tem relevo e se deres verniz vai perder esse efeito.

Estou a fazer uma capa de espelho de um 106 e vou dar verniz e depois coloco aqui para verem o efeito.

Abraço,
 
Back
Top