CabraMeee 13 Set 2012 #81 vitor lf disse: gostava de experimentar com alguem do meu campeonato para ver como isto ficou Clique para expandir... Eu nao sou do teu, de certeza
vitor lf disse: gostava de experimentar com alguem do meu campeonato para ver como isto ficou Clique para expandir... Eu nao sou do teu, de certeza
vitor lf 13 Set 2012 #82 CabraMeee disse: Eu nao sou do teu, de certeza Clique para expandir... nao gozes pa xD nem linha tenho
CabraMeee disse: Eu nao sou do teu, de certeza Clique para expandir... nao gozes pa xD nem linha tenho
rangel 13 Set 2012 #83 Dass ainda não meti novidades e já vai aqui barulho? será que chega até sabado o tópico ao menos para por o teste LOL
Dass ainda não meti novidades e já vai aqui barulho? será que chega até sabado o tópico ao menos para por o teste LOL
vitor lf 13 Set 2012 #85 rangel disse: Dass ainda não meti novidades e já vai aqui barulho? será que chega até sabado o tópico ao menos para por o teste LOL Clique para expandir... bota ai o teste para matar a curiosidade a malta
rangel disse: Dass ainda não meti novidades e já vai aqui barulho? será que chega até sabado o tópico ao menos para por o teste LOL Clique para expandir... bota ai o teste para matar a curiosidade a malta
v1t0r 13 Set 2012 #88 matta disse: e morto Clique para expandir... Ainda n estamos a falar do teu carro
matta 14 Set 2012 #90 v1t0r disse: Ainda n estamos a falar do teu carro Clique para expandir... esse leon ja devia vergar era os espelhos a UQ mas era isso sim....e concordo com a tua afirmaçao :roll:
v1t0r disse: Ainda n estamos a falar do teu carro Clique para expandir... esse leon ja devia vergar era os espelhos a UQ mas era isso sim....e concordo com a tua afirmaçao :roll:
CabraMeee 14 Set 2012 #92 vitor lf disse: nao gozes pa xD nem linha tenho Clique para expandir... Ja nao tens? Nao me parece! ahahaha Oh Rangel tem la calma que sabes bem que aqui a malta da zona não e problemática
vitor lf disse: nao gozes pa xD nem linha tenho Clique para expandir... Ja nao tens? Nao me parece! ahahaha Oh Rangel tem la calma que sabes bem que aqui a malta da zona não e problemática
vitor lf 15 Set 2012 #93 CabraMeee disse: Ja nao tens? Nao me parece! ahahaha Oh Rangel tem la calma que sabes bem que aqui a malta da zona não e problemática Clique para expandir... Não pa xD aquela ***** fazia uma barulheira que cansei-me, então meti tudo original
CabraMeee disse: Ja nao tens? Nao me parece! ahahaha Oh Rangel tem la calma que sabes bem que aqui a malta da zona não e problemática Clique para expandir... Não pa xD aquela ***** fazia uma barulheira que cansei-me, então meti tudo original
rangel 15 Set 2012 #94 Aí está o teste nada de especial! ah muitos assim próxima mod será embraiagem e fica feito o carro.
Marinheiro_tdi 15 Set 2012 #95 rangel disse: Aí está o teste nada de especial! ah muitos assim próxima mod será embraiagem e fica feito o carro. Clique para expandir... Parece tar bruto, bota embraiagem e ja agora bicos e cam depois fica pronto lol
rangel disse: Aí está o teste nada de especial! ah muitos assim próxima mod será embraiagem e fica feito o carro. Clique para expandir... Parece tar bruto, bota embraiagem e ja agora bicos e cam depois fica pronto lol
rangel 15 Set 2012 #96 Marinheiro_tdi disse: Parece tar bruto, bota embraiagem e ja agora bicos e cam depois fica pronto lol Clique para expandir... não nada disso, isso é para brutos eu sou menino
Marinheiro_tdi disse: Parece tar bruto, bota embraiagem e ja agora bicos e cam depois fica pronto lol Clique para expandir... não nada disso, isso é para brutos eu sou menino
Marinheiro_tdi 15 Set 2012 #98 rangel disse: não nada disso, isso é para brutos eu sou menino Clique para expandir... Mas assim fazes parte do lote dos brutos.
rangel disse: não nada disso, isso é para brutos eu sou menino Clique para expandir... Mas assim fazes parte do lote dos brutos.
v1t0r 15 Set 2012 #99 Marinheiro_tdi disse: Mas assim fazes parte do lote dos brutos. Clique para expandir... Cansado bruto xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Marinheiro_tdi disse: Mas assim fazes parte do lote dos brutos. Clique para expandir... Cansado bruto xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2