tdi-gtr 28 Out 2012 #123 Cap disse: Capaz de estar já puxadinho para hw full stock mas parece-me bem, se n for mt abusado no dia-a-dia há-de aguentar! Boa máquina. 8) Clique para expandir... O ser do dia a dia n tem nada a ver o que manda é o pé direito.
Cap disse: Capaz de estar já puxadinho para hw full stock mas parece-me bem, se n for mt abusado no dia-a-dia há-de aguentar! Boa máquina. 8) Clique para expandir... O ser do dia a dia n tem nada a ver o que manda é o pé direito.
rangel 28 Out 2012 #124 tdi-gtr disse: O ser do dia a dia n tem nada a ver o que manda é o pé direito. Clique para expandir... sim eu no dia a dia ando bastante soft sempre low profile com boas médias até 4L/100km ;D
tdi-gtr disse: O ser do dia a dia n tem nada a ver o que manda é o pé direito. Clique para expandir... sim eu no dia a dia ando bastante soft sempre low profile com boas médias até 4L/100km ;D
SalazaR6 28 Out 2012 #125 rangel disse: sim eu no dia a dia ando bastante soft sempre low profile com boas médias até 4L/100km ;D Clique para expandir... Fazer essas médias deves mesmo andar a pastar vacas, andas ao relantim
rangel disse: sim eu no dia a dia ando bastante soft sempre low profile com boas médias até 4L/100km ;D Clique para expandir... Fazer essas médias deves mesmo andar a pastar vacas, andas ao relantim
rangel 28 Out 2012 #126 SalazaR6 disse: Fazer essas médias deves mesmo andar a pastar vacas, andas ao relantim Clique para expandir... não, as vias que circulo normalmente são de 50km/h eu normalmente ando a cima dessa velocidade por isso penso que não
SalazaR6 disse: Fazer essas médias deves mesmo andar a pastar vacas, andas ao relantim Clique para expandir... não, as vias que circulo normalmente são de 50km/h eu normalmente ando a cima dessa velocidade por isso penso que não
CabraMeee 6 Nov 2012 #128 rangel disse: não, as vias que circulo normalmente são de 50km/h eu normalmente ando a cima dessa velocidade por isso penso que não Clique para expandir... Brutoo
rangel disse: não, as vias que circulo normalmente são de 50km/h eu normalmente ando a cima dessa velocidade por isso penso que não Clique para expandir... Brutoo