PD130 By RC Powered vs PD130 By MTR @ AÇO

não foi isso que foi dito no local mas tudo bem, não claro que não serve de desculpa o vitor disse que tava com a embraiagem a patinar e a fazer 1.7b e foi la assim perdeu tudo bem demos os parabens a DX está com bom andamento ! o rapaz quando poder investe numa embraiagem. aqui ninguem fez os investimentos de uma so vez ;)
Pg pela embraiagem e eu disse que era reforçada 50/50! Apesar de a ter reforçada ja se queixa mas mesmo assim vai aguentando:twisted:
Pelo pouco tempo que tive com voçes pareceram-me malta fixe parabens ao vitor ele tava mesmo decidido a dar um aço naquela noite!=D>
 
Espero que tenhas ficado esclarecido em relação às tuas dúvidas para da próxima não vires para aqui fazer boca de lavagem.


Pessoal tenham calma!

Isto nao vos leva a lado nenhum, alias ja se sabe que aqui pelo forum muita coisa é mal entendida, por isso quando tiverem que dizer alguma coisa, encontrem-se pessoalmente e falem!

Porque pessoalmente fica sempre tudo na boa!

Abraço
 
Pessoal tenham calma!

Isto nao vos leva a lado nenhum, alias ja se sabe que aqui pelo forum muita coisa é mal entendida, por isso quando tiverem que dizer alguma coisa, encontrem-se pessoalmente e falem!

Porque pessoalmente fica sempre tudo na boa!

Abraço

Já está resolvido, devem achar é que só falo para outros e que por serem RC que me vou calar, devem andar é todos cegos do capacete.
 
Daqui a pouco vou cagar e mando-te um fax.

axo k ainda nao te insultei em nada
e agora tives-te este teu post. com este teu ultimo post tens aki a prova em como muitas vezes tens vindo a perder a tua razao na forma como participas ca no forum em certos topicos.

nao tenho mais nada pra te dizer, pois ja deu bem pra entender k nao raciocinas bem as coisas, simplesmente sabes é ser impulsivo e respondes ao calha, noa interessa fazer mais conversa, é tempo perdido ctg
 
axo k ainda nao te insultei em nada
e agora tives-te este teu post. ou teste teu ultimo post tens aki a prova em como muitas vezes tens vindo a perder a tua razao na forma como participas ca no forum em certos topicos.

nao tenho mais nada pra te dizer, pois ja deu bem pra entender k nao raciocinas bem as coisas, simplesmente sabes é ser impulsivo e respondes ao calha, noa interessa fazer mais conversa, é tempo perdido ctg

Também não te insultei, apesar de ter bastante vontade de o fazer, mas vou manter o nível.
Secalhar usei a palavra errada: vou fazer as minhas necessidades e mando-te um fax.
 
axo k ainda nao te insultei em nada
e agora tives-te este teu post. com este teu ultimo post tens aki a prova em como muitas vezes tens vindo a perder a tua razao na forma como participas ca no forum em certos topicos.

nao tenho mais nada pra te dizer, pois ja deu bem pra entender k nao raciocinas bem as coisas, simplesmente sabes é ser impulsivo e respondes ao calha, noa interessa fazer mais conversa, é tempo perdido ctg


Calma pos 2, conheço-vos aos 2, e sao duas pessoas excelentes!

Isto e bem escusado como sabem!
 
Back
Top