PD130 By RC Powered vs PD130 By MTR @ AÇO

Opah, pois o que foi dito no local não sei e se foi dito não foi por mim de certeza, o que é certo é que patinar patina por falta de uso loool agora se tem radeador ou não ninguém tem nada a ver com isso se foi dito no local é lá que a conversa termina. Como já foi dito se k vitor quis ir lá já sabia ao que ia e o material que tem. Pois, há coisas que não pode ser tudo de uma vez, mas uma boa embraigem é crucial quando se carrega um carro.

Já agora foi pedido para não meter vídeo com matrícula e já se vieram aqui chibar-se todos já todos sabem quem era e quem ficou para trás. Agora pergunto? Segredo porquê? Será porque o carro estava muito forte, vergou um Golf da chip&fuse com não sei quantos cavalos e agora foi serrado por um RC? Queriam esconder por isso? Mas agora aí e tal o Vitor anda soft... Daqui a pouco dizem que o carro RC anda a partir...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

lol voces fazem cada filme no vosso cerebro parece hollywood.... foi eu que disse ao vitor na viagem para casa, para dizer para nao meterem matriculas , opa se voces gostam de ver matriculas no youtube tudo bem força com isso, e já aqui no forum é o que e mas pensem o que quiserem... e vitor quis lá ir a fazer 1.7b e foi ! e pronto está ai o resultado e os parabéns já foram dados aos rapaz porque o carro está no ponto o vitor ade ter o dele assim também se ele quiser claro.
 
sc10.jpg


Rui tás lindo na foto mas cuidado que o serrote vai partir com tanta carga!

Se gostas das palas, continua a usalas.
 
Pg pela embraiagem e eu disse que era reforçada 50/50! Apesar de a ter reforçada ja se queixa mas mesmo assim vai aguentando:twisted:
Pelo pouco tempo que tive com voçes pareceram-me malta fixe parabens ao vitor ele tava mesmo decidido a dar um aço naquela noite!=D>

Então reforça amigo ! vou fazer o mesmo a minha espero fazer esta semana ! eu também estava ajudar a festa para ir dar um aço perdemenos e tal mas pronto , a ver se uma noite destas apareço ai com o vitor para um cafezinho ! ou outro aço quem sabe xD
 
quando tinhas os mesmos 150cv's que eu borraste a cueca agora que vais meter turbo ic e bicos já queres, mas tudo bem deixame vir de ferias pa semana e se ja tiver embraiagem vou na boa contigo !
 
quando tinhas os mesmos 150cv's que eu borraste a cueca agora que vais meter turbo ic e bicos já queres, mas tudo bem deixame vir de ferias pa semana e se ja tiver embraiagem vou na boa contigo !

Se nao meteres Carga, que vais lá fazer amigo ? Atenção q nao é uma posta pro barulho, apenas uma pergunta normal .. ;-)
 
quando tinhas os mesmos 150cv's que eu borraste a cueca agora que vais meter turbo ic e bicos já queres, mas tudo bem deixame vir de ferias pa semana e se ja tiver embraiagem vou na boa contigo !

Eu não borrei a cueca, apenas não alinho com malta que diz que tem 150 cv e anda com 170cv. Se tivesses sido humilde talvez tivesse lá ido mas como quiseste ser mais inteligente que eu fiquei pelas teclas mas se quiseres alinhar agora avisa que nem com 3 pares de cuecas te seguras. :ideia:
 
Back
Top