Faz o que te disse, mas pelo sintomas ou é o que te disse, ou segundo ou terceiro piston derretido
vou ver. espero bem que nao
quando puxa vesse que o motor vai bastante desiquilibrado (manco)
nao sei porque mas estou virado pas touches, nao sera?
Faz o que te disse, mas pelo sintomas ou é o que te disse, ou segundo ou terceiro piston derretido
vou ver. espero bem que nao
quando puxa vesse que o motor vai bastante desiquilibrado (manco)
nao sei porque mas estou virado pas touches, nao sera?
Epa, eu nao percebo nada de mecanica nem la perto. MAs um colega meu com uma ibiza com o mesmo motor que tu, foi à banca e acusou 75 cv, e tinha 105 de origem e queixava-se que o carro nao se mexia e fazia outras coisas estranhas. Era o FAP todo empenado por causa dos fumos das repros...
Também sou da opinião de injectores. Para despistares se é algum piston furado, tiras a vareta do óleo. Se cuspir óleo...
Medir a compressão ao motor será o mais apurado e determinante
Então amigo, já deste com o gato?
saca o motor e mete o do fr o 2.0 170cv pd
saca o motor e mete o do fr o 2.0 170cv pd
sairam nos leons de 2006 a 2009 sao os melhores esses motores jasus aquilo a andar cuidado ...Esses pd's sao raros, visto que a maioria dos FR's de 170cv sao CR.
Sent from my iPhone using Tapatalk
sairam nos leons de 2006 a 2009 sao os melhores esses motores jasus aquilo a andar cuidado ...
não sairam só nos leons, sairam nos audis também, aquilo a dar problema de injectores cuidado é tipo siemens 2.0 cr, problemas atrás de problemas.
Estás a evitar de ver os injectores? parece.., esse leon sempre disse fuma em exagero para um VB, reza para não estar derretido o pistão. boa sorte