o meu tamb ja aondou assim! salusava! parecia um VP com pancada na bomba! e era ao tuchem e a cams toda comida:s
as melhoras!
as melhoras!
o meu tamb ja aondou assim! salusava! parecia um VP com pancada na bomba! e era ao tuchem e a cams toda comida:s
as melhoras!
o meu tamb ja aondou assim! salusava! parecia um VP com pancada na bomba! e era ao tuchem e a cams toda comida:s
as melhoras!
eu tive hoje ao pé do teu carro e vinha um cheiro esquisito
BG ?
tens de meter uns discos maiores !
Já tive um sintoma desses num pd 160, infelizmente no meu foi o 3º piston derretido.
Mas se já está confirmado que é alguma touche ou válvula, então menos mal.
Não ganhaste para o susto então, mas se é alguma touche ou válvula, então muda as touches todas ou as válvulas todas pa ficar um trabalho a 100%.
claro amigo. quero isto a trabalhar em condiçoes.
ainda n amigo. tenho de verque assim seja,e que te corra tudo bem filho!
e ja foste ver aquilo que te falei?
abc
ainda n amigo. tenho de ver
agora e so trocar touches e esta a andar. esta tudo ok. motor do aço
Se és quem foi ao Renato tive com a Tua Cam a na mão e faltava lá uns bons MM :s
Deves mudar, para ficar um trabalho a 100%:
Touches (INA)
CAM de origem
Bronzes da CAM
Topos dos Injectores (salvo erro chama-se assim)
E usar sempre o oleo adequado, para não voltar a acontecer, ou andar em cima do nivel...
OFF:
Acerca dos PD`s 170, conforme dito e muito bem, um autênctico cancro devido aos injectores Siemens, pois já tive à minha frente um Golf com essa aberração...
o resto esta em condiçoes. mas secalhar ainda vai ser. assim nunca mais da stress
O teu pd105 do 6j é assim mau?amigo mima esse motor e "investe" na compostura dele porque sao motores do aço....quem me dera que o meu pd105 fosse igual ao teu....
boa sorte