Pd105 trabalhar em 3 cilindros

Boas malta, ontem o meu carro decidiu andar em 3 cilindros.
notei que estava e calquei 2º e o carro fumegava bue e mal puxava e o motor tremia por todos lados.
decidi desligar o carrom quando liguei ja estava normal.
andei bastantes km, hoje tambem, mas derrepente voltou a trabalhar em 3.
depois andou um bocado e voltou aos 4.
a ir po mecanico ficou em 3 novamente e agora esta sempre.
diagnostico de bicos, e estao OK mesmo a trablhar em 3.
o que sera???
 
esprimenta tirar uma ficha de injectore, e ve se reconheces o barulho do carro quando esta a trabalhar em 3 cilindros e diz algo'''
 
esprimenta tirar uma ficha de injectore, e ve se reconheces o barulho do carro quando esta a trabalhar em 3 cilindros e diz algo'''

mas o que disse foi, quando estava a trabalhar em 3 cilindros, ele dava no vag com os 4 injectores a trablhar e de perfeita saude.
isso vai ser agora visto, se e ou nao a ficha
tenho medo que seja alguma touche, mesmo nao fazendo aquele barulho metalico.
 
mas o que disse foi, quando estava a trabalhar em 3 cilindros, ele dava no vag com os 4 injectores a trablhar e de perfeita saude.
isso vai ser agora visto, se e ou nao a ficha
tenho medo que seja alguma touche, mesmo nao fazendo aquele barulho metalico.

Reparar as touches , nao fica assim tao caro quanto o malta pensa ..

Podem ser mesmo as touches a discutirem umas com as outras ..
 
Tira injectores fora, e verifica os vedantes....
Tive ai um carro que x em x tempo rompia e pumba, 3 cilindros power. LOL
 
Tira injectores fora, e verifica os vedantes....
Tive ai um carro que x em x tempo rompia e pumba, 3 cilindros power. LOL
para ja vou mudar o oleo, visto que vi hoje que a norma nao era a mesma e pode estar assim.
depois vou começar a ver motor se nao for.
e que os vedantes tem cerca de 15 mil km como os injectores.
 
para ja vou mudar o oleo, visto que vi hoje que a norma nao era a mesma e pode estar assim.
depois vou começar a ver motor se nao for.
e que os vedantes tem cerca de 15 mil km como os injectores.


Ou seja, vais começar pelo mais difiçil do que tirar injectores?
Injectores nesses carros 15m estão ca fora, mas tú é que sabes.
 
Em 2002 aconteceu-me algo paraceido no meu manco em vez de estar a trabalhar a 3 celindros, estava a trabalhar a 2 celindros. O que realmente aconteceu, carvão no bico do injector. indicação no vag com correcta, mas como não pulverizava, mijava, não se dava a ingição. Resumo da historia:

Injector foi desmontado, limpo e voltou a ser instalado. nunca mais tive problemas!
 
E que tem? Tanto pode acontecer num pd75 pd100 pd105 pd130 pd140 pd150 e pd170 com ou sem injectores stock.
Já dei a dica e o Daniel Guerra também...
Vai postando novidades.

obrigado amigo. vou ver. agora o oleo vai ser mudado e vamos ver no que da, pq ja nao e o 1º leon que erra no oleo e começou a trablhar em 3 cilindros a mesma devido as touches
 
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