rui esta msm com uma boa makina parabens gostava de ver isso ao vivo... nao minha modesta opiniao nao mexia mais ta brutal.
isso tá fixe, Rui
abraço
Obrigado, ibizas com este tipo de cavalagem é praticamente de origem não tras nada de novo, mas em pd100 é mais raro de ver. Está engraçado para o pouco orçamento que ha. abraço
Seu bruto já carregas t mais a máquina. bom comparativo e pessoal 5estrelas.
a ver se apareço nem que seja para o café ehehe
o rapaz ligou me apouco e disse que falhou 3a por isso ficar assim lg para tras mas o teu carro está muito bom mxm é pd100![]()
PD100 do aço! Parabéns
PD100 do aço! parece estar muito bacano mesmo oh Rui, um dia destes gostava de testar tambem
grande abraço
Teste amigável na A1, vp com 210cv com teste no forum. Pd100 com vb, ic, linha final de 60.
[video=youtube;WaR1jU0BJLA]http://www.youtube.com/watch?v=WaR1jU0BJLA&feature=youtu.be[/video]
Os carros que passam iam "ver" é um pd130 matricula EU, não sei o que tem e uma volvo T5 com material não sei qual. O combinado era tirar pe em são joão.
Brevemente mais testes.
Parabéns Rui, já tens a máquina de volta na estrada.
1.7 pó VB é tranquilo, andas descansado mas esse VP não terá 210cvs nem perto, ainda pensei que andasses com um stage daqueles hardcore pa fazer cvs à duro mas com 1.7 se o VP tivesse 210cvs e como já foi referido com o peso inferior e roda pequena descolava logo de ti.
Agora tens que fazer isso cortar 5ª na A1. eheh
Aquela minha terceira, era ao lado!!![]()
ObrigadoBom aço Rui.
fortissimo!! dá le
esse vb tem historia![]()
Tudo dito![]()
x3. também tenho um pouco essa ideia, mas posso tar enganado. :roll::roll:
velocidades de ponta?
bom aço