eu não percebo é o porque de certos comentários de dizer que o carro não tem a cavalagem medida..enfim..se mede em x banco não é bom pk não mede bem, mediu num maha secalhar tb já não mede bm..pois já deve ter passado de moda..
se o QA tem 210cv o TV não pode ter mais?!
da minha parte parabéns ao Rui e aos preparadores pelo excelente desempenho do carro dele pk está realmente muito bom e sempre foi um carro com MUITA VIDA!!e ao meu amigo Miguel pk realmente o carro dele para o que tem no meu ver está muito porreiro.
bons picansos e cuidado para não se aleijarem.
Irá haver novo teste sem confusoes,quando der jeito. E se houver possibilidade um banco do pd100. Abraço
Não é o teu carro que caminha para os 280 000 KMs?Sim não me posso queixar. Espero que continue. Eu nao nao tenciono andar muito tempo a fundo.. Essa é a parte que eles menos gostam.
faço maximo 240km/h de ponteiro!!
faço maximo 240km/h de ponteiro!!
Tenho 210cv mas fiz pouco binário devido a ter embreagem stock a patinar bastante, coisa que também conta bastante para o andamento nao é só os cavalos... digo eu avisem se estiver enganado!!! XD
Não duvido que os tenhas medido, não sei onde está o teste mas bastou o Rui dizer que eu acreditei no teste, a questão é que com 1.7bar e fiando-me que é um VB, 210cvs não terá ele, daí a minha conclusão.
Em relação à questão do binário, como deves saber está ligado à potência (cvs) e à rpm em que surge, como tal pode dar-se o caso de teres um pico muito curto e cedo dos 210cvs e na maior parte da faixa de rotação uma potência inferior o que justificaria o baixo binário.
A ideia não era entenderes isto como uma crítica, tive um 6K2 que não teria nem de perto nem de longe 210cvs, 160/170cvs no máximo a fazer 1.6 de VB, pp502 e IC stock e aquilo pelo menos até aos 200 era bem forte devido ao peso e à roda pequena, daí os meus comentários só isso, não tirei mérito a nenhum dos carros.
ya o dele ta bem carregado de KM. e ta ali cheio de alma!!Não é o teu carro que caminha para os 280 000 KMs?
Que vida que isso tem, a andar assim e com esse material!
Irá haver novo teste sem confusoes,quando der jeito. E se houver possibilidade um banco do pd100. Abraço
Como sabes que vais a 240 de ponteiro ?
Tens quadrante alterado ?
Que rotação fazes ?
Caixa 110cv ?
cumps
que rotaçao fizes-te?
eu no meu não sei dizer quanto é 240 de ponteiro, que ele pouco depois dos 220 deixa de contar.
cumprs
Não duvido que os tenhas medido, não sei onde está o teste mas bastou o Rui dizer que eu acreditei no teste, a questão é que com 1.7bar e fiando-me que é um VB, 210cvs não terá ele, daí a minha conclusão.
Em relação à questão do binário, como deves saber está ligado à potência (cvs) e à rpm em que surge, como tal pode dar-se o caso de teres um pico muito curto e cedo dos 210cvs e na maior parte da faixa de rotação uma potência inferior o que justificaria o baixo binário.
A ideia não era entenderes isto como uma crítica, tive um 6K2 que não teria nem de perto nem de longe 210cvs, 160/170cvs no máximo a fazer 1.6 de VB, pp502 e IC stock e aquilo pelo menos até aos 200 era bem forte devido ao peso e à roda pequena, daí os meus comentários só isso, não tirei mérito a nenhum dos carros.
fiz conta de rotaçao, faço maximo 5200rpm e as 2600 vou a 120km/h, sin tenho caixa do sport 110
cumps
O link do teste que aqui foi postado é deste 6k2?
Aparte disso, o PD100 está bem despachado Rui