Pd100 AMmotorsport vs vp110 innovate

eu não percebo é o porque de certos comentários de dizer que o carro não tem a cavalagem medida..enfim..se mede em x banco não é bom pk não mede bem, mediu num maha secalhar tb já não mede bm..pois já deve ter passado de moda..
se o QA tem 210cv o TV não pode ter mais?!

da minha parte parabéns ao Rui e aos preparadores pelo excelente desempenho do carro dele pk está realmente muito bom e sempre foi um carro com MUITA VIDA!!e ao meu amigo Miguel pk realmente o carro dele para o que tem no meu ver está muito porreiro.

bons picansos e cuidado para não se aleijarem.;)

Amigo, ninguém aqui ta a Criticar os andamentos dos carros, aliás, só vejo é ppl a louvar ambos os carros!.....

Simplesmente um VP com 210CV já é um osso bem duro de roer, e este foi ruído mto fácil por um PD a andar de 17VB com 1.7bar

Para bom entendedor, "sabe-se" bem qual o potencial de um PD destes c este hardware!!!!

É só isto!.... Qt aos carros, sublinho, tao jeitosos!! ;)
 
Agora sim depois do video já acredito no 1749V hibrido. Apesar de tudo bom andamento do VP.
O outro carro sem comentarios, o video fala por si.
 
Irá haver novo teste sem confusoes,quando der jeito. E se houver possibilidade um banco do pd100. Abraço
 
Tenho 210cv mas fiz pouco binário devido a ter embreagem stock a patinar bastante, coisa que também conta bastante para o andamento nao é só os cavalos... digo eu avisem se estiver enganado!!! XD

Não duvido que os tenhas medido, não sei onde está o teste mas bastou o Rui dizer que eu acreditei no teste, a questão é que com 1.7bar e fiando-me que é um VB, 210cvs não terá ele, daí a minha conclusão.

Em relação à questão do binário, como deves saber está ligado à potência (cvs) e à rpm em que surge, como tal pode dar-se o caso de teres um pico muito curto e cedo dos 210cvs e na maior parte da faixa de rotação uma potência inferior o que justificaria o baixo binário.

A ideia não era entenderes isto como uma crítica, tive um 6K2 que não teria nem de perto nem de longe 210cvs, 160/170cvs no máximo a fazer 1.6 de VB, pp502 e IC stock e aquilo pelo menos até aos 200 era bem forte devido ao peso e à roda pequena, daí os meus comentários só isso, não tirei mérito a nenhum dos carros.
 
Não duvido que os tenhas medido, não sei onde está o teste mas bastou o Rui dizer que eu acreditei no teste, a questão é que com 1.7bar e fiando-me que é um VB, 210cvs não terá ele, daí a minha conclusão.

Em relação à questão do binário, como deves saber está ligado à potência (cvs) e à rpm em que surge, como tal pode dar-se o caso de teres um pico muito curto e cedo dos 210cvs e na maior parte da faixa de rotação uma potência inferior o que justificaria o baixo binário.

A ideia não era entenderes isto como uma crítica, tive um 6K2 que não teria nem de perto nem de longe 210cvs, 160/170cvs no máximo a fazer 1.6 de VB, pp502 e IC stock e aquilo pelo menos até aos 200 era bem forte devido ao peso e à roda pequena, daí os meus comentários só isso, não tirei mérito a nenhum dos carros.

Pequena ajuda F@st;)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/112478-Seat-Ibiza-6K2-QA-By-Innovate-Performance
 
Sim o meu carro conta com 275mil sem nunca ter aberto motor. Até á data apenas parti o turbo original ao fim de 270mil mais de 100 com repro e de resto, apenas revisoes. O 6k2 está bom, apenas no video falhou 3a e o que seria o forte dele, perdeu-se, mas em altas penso que os carros estejam parecidos.
 
Não duvido que os tenhas medido, não sei onde está o teste mas bastou o Rui dizer que eu acreditei no teste, a questão é que com 1.7bar e fiando-me que é um VB, 210cvs não terá ele, daí a minha conclusão.

Em relação à questão do binário, como deves saber está ligado à potência (cvs) e à rpm em que surge, como tal pode dar-se o caso de teres um pico muito curto e cedo dos 210cvs e na maior parte da faixa de rotação uma potência inferior o que justificaria o baixo binário.

A ideia não era entenderes isto como uma crítica, tive um 6K2 que não teria nem de perto nem de longe 210cvs, 160/170cvs no máximo a fazer 1.6 de VB, pp502 e IC stock e aquilo pelo menos até aos 200 era bem forte devido ao peso e à roda pequena, daí os meus comentários só isso, não tirei mérito a nenhum dos carros.

sim amigo eu nao levei como critica, mas eu nao tenho VB o rui sim tem eu tenho um 1749v (origem) hibridado
cumps
 
Já vi o link do teu teste e conforme já disse ao Rui, falhaste com certeza alguma troca de caixa porque em condições normais vais andar na frente, é que tens 210cvs até lá cima, ou seja tens carro praticamente até às 5000rpm o que é muito bom nos VP.

Continuação nos V/ projectos, parar é morrer. eheh
 
O link do teste que aqui foi postado é deste 6k2?

Aparte disso, o PD100 está bem despachado Rui :)
 
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