Pastilhas para o manco?

Ferodo Premium para o 1.4 Tdi ( discos de 256mm ) 47€ com 32% off ;)
Montadas hoje, agora é deixar acamar mas dão-me ideia que são macias demais... atrito de 0.29...
 
Last edited:
Discos

Obrigado pelo esclarecimento, não fazia ideia do "tamanho" delas de origem. ;)

Erbium o teu tem discos atrás?
O meu é de 6/2004 e acho que foi por aí que os FD$#"$# começaram a meter tambores em vez de discos atrás...
Se tiveres arranja aí uma foto pelo lado de dentro da jante para tentar perceber qual a diferença do eixo. Todos dizem que se tem que trocar o eixo completo..

Abraço
 
As minhas têm 66000 Km's e ainda devem aguentar até à revisão dos 75000Km's, penso que o tipo de utilização e principalmente itinerário habitual ( AE's no meu caso) conta bastante. Mas de qq modo estou bastante agradado com a duração do material de origem a todos os niveis, qd precisar de mudar devo colocar o mesmo!
 
As minhas têm 66000 Km's e ainda devem aguentar até à revisão dos 75000Km's, penso que o tipo de utilização e principalmente itinerário habitual ( AE's no meu caso) conta bastante. Mas de qq modo estou bastante agradado com a duração do material de origem a todos os niveis, qd precisar de mudar devo colocar o mesmo!
Eu, por exemplo, arrependi-me qdo troquei as pastilhas na SEAT!
As pastilhas que me montaram "apenas" me empenaram os discos!!! :mad:
 
acho que a pessoa que tem muitas dúvidas e não sabe o que diz em relação a empeno de discos és tu rapaz! Que tem a ver as pastilhas que foram montadas, com o empeno que os discos tiveram depois?
 
acho que a pessoa que tem muitas dúvidas e não sabe o que diz em relação a empeno de discos és tu rapaz! Que tem a ver as pastilhas que foram montadas, com o empeno que os discos tiveram depois?
Assim que trocar discos e pastilhas tiro umas fotos (q espero sejam esclarecedoras) pro pessoal ver... já agora leste o link?

Nunca pensei que pudesse ser das pastilhas, ou que estivesse relacionado, mas... só estou a 'transmitir' o diagnóstico de alguém que percebe (e muito)!
 
Back
Top