Boas amigo,
Mais uma vez parabens pelo passat porque está muito forte mesmo sem nitro, acho interessante e dou valor teres feito isso num carro desses
Falando por mim, eu não critico quem usa nitro como o teu caso, cada um sabe o que faz com o carro, se parte motores que os ponha, a responsabilidade é do dono do carro, tu pelos vistos fizes-te bem em reforçar motor para o poder usar, secalhar chegas ao fim e ainda gastas menos dinheiro do que aqueles que usam nitro e partem motores a torto e a direito, só que não o gastam todo de uma vez, vão gastando e assim não parece muito, mas chegam ao fim e gastam mais dinheiro em motores (a não ser que os roubem lol) do que fazerem uma boa preparação de reforço de internos.
A questão é, que tu deves ser a única pessoa que usa o gas mágico e o admites percebes, ao menos isso, pois 99% dos TDIs que andam bem mais que os "normais" carregados usam nitro e dizem que não o têm, tentando fazer de "burros" as outras pessoas.
Outra questão é, vejo aqui pessoas que tanto criticaram o uso de bilha, tanto tentaram denegrir a imagem de uma casa que usou a bilha para "matar" o mais forte TDI de outra casa, que mandavam e mandam constantemente postas e bocas sempre a criticar e insinuar o uso da mesma sempre que aparece aqui um video de um TDI a andar muito, dizem que é altamente usares bilha, que está brutal, que está mesmo do poder.... wtf ??? :s
Se não tivesses a electronica que tens, apostava que este tópico já estava a arder com essas tais pessoas a criticar, a dizer que Nitro é para fracos e a denegrir a casa que te teria feito a electronica.
Não sei se percebes-te o meu ponto de vista, e espero que não leves a mal pois não é nada dirigido a ti, pois pelo contrário admiro dizeres que usas e quando usas, admito fazeres tal coisa num passat pois não é um carro comum e admiro fazeres um motor para usar quando quiseres e poderes andar bem mais á vontade.
Cumprimentos,
GT_Bruno