bom aço Ruca o Ctr realmente esta do barrote, como sabes adoro este Hondasmas essa Passat esta qq coisa...parabens bruto...
quanto ao comentario é normal ha pessoal de la de baixo q tem a mania de vir ao Norte e pensar q faz estragos e vai para baixo contente de ter serrado os nortenhos desta vez calhou mal...e foi ao contrario nao ha q levar a mal na minha opiniao..bota açoooo Ruca anda ca a Gaia pa :weedman:
vp???
isso existe? ou é algum kit especial de pistões para o 1.9 vp :lol:sim e???? nao podia ser??? nao sei se é ou nao mas ele podia ter ali debaixo um VP2.5tdi ou um VP2.7tdi....
sim e???? nao podia ser??? nao sei se é ou nao mas ele podia ter ali debaixo um VP2.5tdi ou um VP2.7tdi....
sim e???? nao podia ser??? nao sei se é ou nao mas ele podia ter ali debaixo um VP2.5tdi ou um VP2.7tdi....
Ya, leva a bicicleta...
o passat tb pode carregar mais uma beca...
mas havera um video brevemente e talvez feito na vri
abc
Muito bom o passat, sem duvida nenhuma.
Só um pequeno reparo, já gostam de bilha ? É que aqui neste post muitos users tanto criticaram e criticam o zézé e agora já é fixe a bilha ? wtf :s
Mais uma vez, para o dono da passat, parabens. Nao se consena quem a tenha, condena-se quem tem e diz que não tem
Cumps
Muito bom o passat, sem duvida nenhuma.
Só um pequeno reparo, já gostam de bilha ? É que aqui neste post muitos users tanto criticaram e criticam o zézé e agora já é fixe a bilha ? wtf :s
Cumps