Eu tenho recebido muitas, para puxar com cupras, fr's e vti's. Andas com pouca sorte. :lol:
Fabregas, nao te esqueças dos cup's !!!![]()
Cups não tenho recebido pm's mas gostava de compreender o raciocinio desta malta para querer ir puxar comigo com carros todos artilhados.
O pessoal quando quer ir puxar contigo e porque falas mais do que realmente é fabregas :S
Viras-te presa, fabregas, estão todos de zagalote com mira telescópica á espera que saias!!!!
Isso muda muito rapido..eheh
Oupa dá-lhe, compra fuzil M-21(sniper) e vai-te a eles....:lol:
só vejo é falar em botijas e estrada quié bom tá quieto !
é o mesmo raciocinio que tu para ires por um 6k2 carregado a puxar com um bravo com jante 17 e 1360kg .Cups não tenho recebido pm's mas gostava de compreender o raciocinio desta malta para querer ir puxar comigo com carros todos artilhados.
nao sei quem és mas dizes umas coisas acertadas mas ele vai dizer que isso nao é verdade...O pessoal quando quer ir puxar contigo e porque falas mais do que realmente é fabregas :S
é o mesmo raciocinio que tu para ires por um 6k2 carregado a puxar com um bravo com jante 17 e 1360kg .
tu tambem nao estasE o Bravo tava stock scalhar... :rir:
tu tambem nao estas
e o bravo so tem 230cv´sEu só tenho repro e uma panela artesanal xpto que não dá cavalos.
e o bravo so tem 230cv´s
ves e tambem ja podes fuzilar o bravoÉ uma boa cavalagem.
Se quando o meu cangalho sair a estrada com este material e tirar 230 cv já me dou por contente.![]()
ves e tambem ja podes fuzilar o bravo![]()