Manu_tdi 7 Fev 2012 #102 fabregas disse: Eu tenho recebido muitas, para puxar com cupras, fr's e vti's. Andas com pouca sorte. :lol: Clique para expandir... Fabregas, nao te esqueças dos cup's !!!
fabregas disse: Eu tenho recebido muitas, para puxar com cupras, fr's e vti's. Andas com pouca sorte. :lol: Clique para expandir... Fabregas, nao te esqueças dos cup's !!!
fabregas 8 Fev 2012 #103 Emanuel Guapo disse: Fabregas, nao te esqueças dos cup's !!! Clique para expandir... Cups não tenho recebido pm's mas gostava de compreender o raciocinio desta malta para querer ir puxar comigo com carros todos artilhados.
Emanuel Guapo disse: Fabregas, nao te esqueças dos cup's !!! Clique para expandir... Cups não tenho recebido pm's mas gostava de compreender o raciocinio desta malta para querer ir puxar comigo com carros todos artilhados.
Calhau 8 Fev 2012 #104 O pessoal quando quer ir puxar contigo e porque falas mais do que realmente é fabregas :S
Rucas 8 Fev 2012 #105 fabregas disse: Cups não tenho recebido pm's mas gostava de compreender o raciocinio desta malta para querer ir puxar comigo com carros todos artilhados. Clique para expandir... Viras-te presa, fabregas, estão todos de zagalote com mira telescópica á espera que saias!!!!
fabregas disse: Cups não tenho recebido pm's mas gostava de compreender o raciocinio desta malta para querer ir puxar comigo com carros todos artilhados. Clique para expandir... Viras-te presa, fabregas, estão todos de zagalote com mira telescópica á espera que saias!!!!
fabregas 8 Fev 2012 #106 Calhau disse: O pessoal quando quer ir puxar contigo e porque falas mais do que realmente é fabregas :S Clique para expandir... Porque? Viste-me dizer que ando com o carro artilhado? Bem me parece que não. Rucas disse: Viras-te presa, fabregas, estão todos de zagalote com mira telescópica á espera que saias!!!! Clique para expandir... Isso muda muito rapido..eheh
Calhau disse: O pessoal quando quer ir puxar contigo e porque falas mais do que realmente é fabregas :S Clique para expandir... Porque? Viste-me dizer que ando com o carro artilhado? Bem me parece que não. Rucas disse: Viras-te presa, fabregas, estão todos de zagalote com mira telescópica á espera que saias!!!! Clique para expandir... Isso muda muito rapido..eheh
Rucas 8 Fev 2012 #107 fabregas disse: Isso muda muito rapido..eheh Clique para expandir... Oupa dá-lhe, compra fuzil M-21(sniper) e vai-te a eles....:lol:
fabregas disse: Isso muda muito rapido..eheh Clique para expandir... Oupa dá-lhe, compra fuzil M-21(sniper) e vai-te a eles....:lol:
fabregas 8 Fev 2012 #108 Rucas disse: Oupa dá-lhe, compra fuzil M-21(sniper) e vai-te a eles....:lol: Clique para expandir... Nao, vou espetar uma botija que mata logo tudo de uma vez.
Rucas disse: Oupa dá-lhe, compra fuzil M-21(sniper) e vai-te a eles....:lol: Clique para expandir... Nao, vou espetar uma botija que mata logo tudo de uma vez.
fabregas 8 Fev 2012 #110 Morgoth disse: só vejo é falar em botijas e estrada quié bom tá quieto ! Clique para expandir... Tu é que no outro dia meteste aí um filme do aço sobre o arquitecto quebra-bilhas.. :lol:
Morgoth disse: só vejo é falar em botijas e estrada quié bom tá quieto ! Clique para expandir... Tu é que no outro dia meteste aí um filme do aço sobre o arquitecto quebra-bilhas.. :lol:
ANDRE FR 8 Fev 2012 #112 fabregas disse: Cups não tenho recebido pm's mas gostava de compreender o raciocinio desta malta para querer ir puxar comigo com carros todos artilhados. Clique para expandir... é o mesmo raciocinio que tu para ires por um 6k2 carregado a puxar com um bravo com jante 17 e 1360kg .
fabregas disse: Cups não tenho recebido pm's mas gostava de compreender o raciocinio desta malta para querer ir puxar comigo com carros todos artilhados. Clique para expandir... é o mesmo raciocinio que tu para ires por um 6k2 carregado a puxar com um bravo com jante 17 e 1360kg .
ANDRE FR 8 Fev 2012 #113 Calhau disse: O pessoal quando quer ir puxar contigo e porque falas mais do que realmente é fabregas :S Clique para expandir... nao sei quem és mas dizes umas coisas acertadas mas ele vai dizer que isso nao é verdade...
Calhau disse: O pessoal quando quer ir puxar contigo e porque falas mais do que realmente é fabregas :S Clique para expandir... nao sei quem és mas dizes umas coisas acertadas mas ele vai dizer que isso nao é verdade...
fabregas 8 Fev 2012 #114 ANDRE FR disse: é o mesmo raciocinio que tu para ires por um 6k2 carregado a puxar com um bravo com jante 17 e 1360kg . Clique para expandir... E o Bravo tava stock scalhar... :rir:
ANDRE FR disse: é o mesmo raciocinio que tu para ires por um 6k2 carregado a puxar com um bravo com jante 17 e 1360kg . Clique para expandir... E o Bravo tava stock scalhar... :rir:
ANDRE FR 8 Fev 2012 #115 fabregas disse: E o Bravo tava stock scalhar... :rir: Clique para expandir... tu tambem nao estas
fabregas 8 Fev 2012 #116 ANDRE FR disse: tu tambem nao estas Clique para expandir... Eu só tenho repro e uma panela artesanal xpto que não dá cavalos.
ANDRE FR disse: tu tambem nao estas Clique para expandir... Eu só tenho repro e uma panela artesanal xpto que não dá cavalos.
ANDRE FR 8 Fev 2012 #117 fabregas disse: Eu só tenho repro e uma panela artesanal xpto que não dá cavalos. Clique para expandir... e o bravo so tem 230cv´s
fabregas disse: Eu só tenho repro e uma panela artesanal xpto que não dá cavalos. Clique para expandir... e o bravo so tem 230cv´s
fabregas 8 Fev 2012 #118 ANDRE FR disse: e o bravo so tem 230cv´s Clique para expandir... É uma boa cavalagem. Se quando o meu cangalho sair a estrada com este material e tirar 230 cv já me dou por contente.
ANDRE FR disse: e o bravo so tem 230cv´s Clique para expandir... É uma boa cavalagem. Se quando o meu cangalho sair a estrada com este material e tirar 230 cv já me dou por contente.
ANDRE FR 8 Fev 2012 #119 fabregas disse: É uma boa cavalagem. Se quando o meu cangalho sair a estrada com este material e tirar 230 cv já me dou por contente. Clique para expandir... ves e tambem ja podes fuzilar o bravo
fabregas disse: É uma boa cavalagem. Se quando o meu cangalho sair a estrada com este material e tirar 230 cv já me dou por contente. Clique para expandir... ves e tambem ja podes fuzilar o bravo
fabregas 8 Fev 2012 #120 ANDRE FR disse: ves e tambem ja podes fuzilar o bravo Clique para expandir... Se ele quiser testar é na boa.
ANDRE FR disse: ves e tambem ja podes fuzilar o bravo Clique para expandir... Se ele quiser testar é na boa.