as vezes sao as melhores afinaçoes..
achando eu que não tenho carro pra ti, se quiseres ir fazer um teste por mim é na boa
sei o que tenho e sei o que faço a um PD com kkk, ic, linha e rads
cumps
ok tranquilo quando der puxamos...
achando eu que não tenho carro pra ti, se quiseres ir fazer um teste por mim é na boa
cumps
querem aço?
![]()
Bom proveito..
cumps
Nao disseste a uns posts atras que tinhas o teu vp carregado? Para mim um VP carregado e que abrange o patamar minimo de forte tem que fuzilar 6Ls com 250cvs.
Para baixo disso considero que estao carregados com ar e vento.
Quem tem €€ tem tudoNao disseste a uns posts atras que tinhas o teu vp carregado? Para mim um VP carregado e que abrange o patamar minimo de forte tem que fuzilar 6Ls com 250cvs.
Nao disseste a uns posts atras que tinhas o teu vp carregado? Para mim um VP carregado e que abrange o patamar minimo de forte tem que fuzilar 6Ls com 250cvs.
Agora a fazer 2 KG começou a embraiar apartir dos 220. O Renato diz que não tem solução para isso.![]()
so espero e que a caça nao seja espantada este ano xD... Sera qe abriu a epoca de caça ou e msm a efoca dos incendiarios... Cada um vai com o que tem se for arreado ta tudo se ganhar ja se e o maior enfim... Quanto a QV pelo qe vi esta bastante engraçada... Continuaçao e oh fabregas ve la se quando estiver umas noites mais quentinhas marcas mais um encontro
É esse o espirito. Ao menos admites que lá para baixo gasta-se bem disso.
E ai em cima naO?
Sao diferentes lol.
Ainda nao entendi se USAM ADMITAM.
Tambem á gajos que a fuder gostam que as esposas lhe metam o dedo no cu NAO OS CRITICO.
Aparecem ca em baixo
Ou nao aguenta 300km ?
BOTA LENHA![]()
quero puxar com esse carro
Voçes n querem combinar nenhum aço aqui na A1? :twisted:
Quero puxar e ainda nao recebi nenhuma PM