Para quem tem duvidas sobre a IPO

FON :arrow: se a tua carroça é um cupra então tens estes pedais e akelas borrachinhas são a superfície anti derrapante :lol: :lol:

038bn.jpg
 
e o carro ter um filtro de respiração do CCV ByPass?
e ter um filtro cónico?
e ter os farois de nevoeiro com pelicula?
e ter luzes de neon interiores que só ligam quando quero?
e o carro fazer ruidos estranhos nalgum teste, por exemplo o dos travoes?

Desculpem fazer as perguntas assim mas é mais rápido.
Já agora se me souberem responder a estas perguntas mas em relação a uma operação stop, também agradecia
 
Farokinha disse:
FON :arrow: se a tua carroça é um cupra então tens estes pedais e akelas borrachinhas são a superfície anti derrapante :lol: :lol:

Ó Farokinha, eu não queria passar por estupido mas aquilo parecem-me os furos feitos nos pedais. Ajuda a tornar a superficie não completamente lisa...

Se a furação fosse feita no sentido do apoio do pé e não fosse "aparada" ficava com muita mais aderencia do que qualquer pedal de borracha...
 
APOLO disse:
granda maluco, apreenderam o carro a um amigo meu por n ter o acrilico, ficou la no deposito durante 3 dias e so o tiraram pk tinha um primo qlq na GNR axo, que tinha conhecimentos na guarda fiscal em alcantra, e disseram ke a gravidade de andar sem a divisoria equivalia a ter 5 lug, ilegalmente, ou seja fuga a impostos, etc, o carro n era pa sair de lá, tao cedo, uma das multas foi superior a 100 contos, isto passou se em 99-00, apesar de ele ter dito aos agentes ke retirou o acrilico por momentos para fazer transporte, de material, e precisava de espaço para caber qlq coisa.. so me aprecebi da gravidade na altura qd isso lhe aconteceu..

Entao eu inda tive a sorte de nao ter sido mandado parar pela moina.:axe: :
Mas se o meu carro é de fevereiro de 1997,ou seja 1 mes antes de essa lei dos 5cm sair,isso quer dizer k nao sou obrigado a usar o acrilico?
Ramone tu é k me podias esclarecer estas duvidas,visto tares dentro do assunto,mas a quem souber mais pormenores agradecia k me explicassem. obrigado
 
luismik disse:
Farokinha disse:
FON :arrow: se a tua carroça é um cupra então tens estes pedais e akelas borrachinhas são a superfície anti derrapante :lol: :lol:

Ó Farokinha, eu não queria passar por estupido mas aquilo parecem-me os furos feitos nos pedais. Ajuda a tornar a superficie não completamente lisa...

Se a furação fosse feita no sentido do apoio do pé e não fosse "aparada" ficava com muita mais aderencia do que qualquer pedal de borracha...

então não sejas :lol: :lol: já estive com esses pedais na mão e são como os meus ( audi TT)..esses pedais não levam furos pk simplesmente são CAPAS :lol: :lol:

acredita que akilo são borrachas para criar a superficie anti derrapante :wink:
 
Farokinha disse:
luismik disse:
Farokinha disse:
FON :arrow: se a tua carroça é um cupra então tens estes pedais e akelas borrachinhas são a superfície anti derrapante :lol: :lol:

Ó Farokinha, eu não queria passar por estupido mas aquilo parecem-me os furos feitos nos pedais. Ajuda a tornar a superficie não completamente lisa...

Se a furação fosse feita no sentido do apoio do pé e não fosse "aparada" ficava com muita mais aderencia do que qualquer pedal de borracha...

então não sejas :lol: :lol: já estive com esses pedais na mão e são como os meus ( audi TT)..esses pedais não levam furos pk simplesmente são CAPAS :lol: :lol:

acredita que akilo são borrachas para criar a superficie anti derrapante :wink:

Farokinha a minha carroça :lol: :lol: é sim um Cupra( poderas vê-lo em breve nos projectos) e os buracos que referes nao possuem borrachas niveladas com a superficie de aluminio tecnico... :cry:

Experimenta utilizares um sapatinho de ir cagar ao pinhal para veres se aquilo agarra... :lol: :lol:
 
FON :arrow: não é suposto as borrachas tarem niveladas com a superfície do pedal, pois assim escorregava na msm :wink:

os pedais do cupra é como os do TT..capas com umas borrachas salientes com o objectivo de não escorregar o pé :wink:

fica uma foto para perceberem melhor o que falo

imagem242vh.jpg


estas borrachas pretas é que fazem com que possas conduzir com sapatinhos dir cagar ao pinhal sem escorregar...daí a superfície anti derrapante :wink:
 
Farokinha disse:
FON :arrow: não é suposto as borrachas tarem niveladas com a superfície do pedal, pois assim escorregava na msm :wink:

os pedais do cupra é como os do TT..capas com umas borrachas salientes com o objectivo de não escorregar o pé :wink:

fica uma foto para perceberem melhor o que falo

imagem242vh.jpg


estas borrachas pretas é que fazem com que possas conduzir com sapatinhos dir cagar ao pinhal sem escorregar...daí a superfície anti derrapante :wink:


Amigo farokinha..... :D Como referi os pedais do Cupra não tem as borrachas salientes...parece que estao..mas nem sequer se conseguem tocar com os dedos...

Aqui fica uma foto do user Grovee para veres do que falo...

pedais1.jpg


Ao contrario das do TT que têm as borrachas com saliência..as do Cupra tem borracha não saliente...
 
num vale andar a empurrar as borrachinhas pa dentro :lol: :lol:

tá mal tá mal :roll:

vais chumbar no IPO e eu não :D :D
 
Gonçalo disse:
APOLO disse:
granda maluco, apreenderam o carro a um amigo meu por n ter o acrilico, ficou la no deposito durante 3 dias e so o tiraram pk tinha um primo qlq na GNR axo, que tinha conhecimentos na guarda fiscal em alcantra, e disseram ke a gravidade de andar sem a divisoria equivalia a ter 5 lug, ilegalmente, ou seja fuga a impostos, etc, o carro n era pa sair de lá, tao cedo, uma das multas foi superior a 100 contos, isto passou se em 99-00, apesar de ele ter dito aos agentes ke retirou o acrilico por momentos para fazer transporte, de material, e precisava de espaço para caber qlq coisa.. so me aprecebi da gravidade na altura qd isso lhe aconteceu..

Entao eu inda tive a sorte de nao ter sido mandado parar pela moina.:axe: :
Mas se o meu carro é de fevereiro de 1997,ou seja 1 mes antes de essa lei dos 5cm sair,isso quer dizer k nao sou obrigado a usar o acrilico?
Ramone tu é k me podias esclarecer estas duvidas,visto tares dentro do assunto,mas a quem souber mais pormenores agradecia k me explicassem. obrigado

Entao ninguem me sabe esclarecer esta duvida :?: :?: :cry:

Bom ano 2006
 
Nas duas fotos q aqui apareceram dos pedais dos cupras, pela forma que os "rebordos" dos furos (borrachas para a farokinha) brilham só se pode tratar de um furo que foi "medronhado" e polido. Daí que apareçam nas fotos a brilhar. :|

A foto dos pedais do TT, não sei porquê mas parece-me que são umas ranhuras "fresadas" na chapa do pedal e pintadas de preto :?

A farokinha deve ter visto outros pedais. De qualquer forma, não se pode chumbar no IPO por causa dos pedais do cupra (desde q o carro seja um cupra) porque vem de origem!
Parece uma estupidez mas é assim! :lol:



VIVA 2006!!!! :partyman: \:D/
 
ainda dura a história dos pedais? eu tenho os pedais do TT no meu carro e sei mt bem o que tenho..e se eu digo que akilo são borrachas mais que salientes é pk são :evil: :evil:

os pedais não são pintados de preto..vê-se mt bem isso..mas se existe alguma dúvida procurem alguém que tenha esses pedais e dp falem cmg..

e acho que só não vê quem ker que em ambos os pedais as borrachas tão bem presentes :roll: :roll:
 
Gonçalo disse:
Gonçalo disse:
APOLO disse:
granda maluco, apreenderam o carro a um amigo meu por n ter o acrilico, ficou la no deposito durante 3 dias e so o tiraram pk tinha um primo qlq na GNR axo, que tinha conhecimentos na guarda fiscal em alcantra, e disseram ke a gravidade de andar sem a divisoria equivalia a ter 5 lug, ilegalmente, ou seja fuga a impostos, etc, o carro n era pa sair de lá, tao cedo, uma das multas foi superior a 100 contos, isto passou se em 99-00, apesar de ele ter dito aos agentes ke retirou o acrilico por momentos para fazer transporte, de material, e precisava de espaço para caber qlq coisa.. so me aprecebi da gravidade na altura qd isso lhe aconteceu..

Entao eu inda tive a sorte de nao ter sido mandado parar pela moina.:axe: :
Mas se o meu carro é de fevereiro de 1997,ou seja 1 mes antes de essa lei dos 5cm sair,isso quer dizer k nao sou obrigado a usar o acrilico?
Ramone tu é k me podias esclarecer estas duvidas,visto tares dentro do assunto,mas a quem souber mais pormenores agradecia k me explicassem. obrigado

Entao ninguem me sabe esclarecer esta duvida :?: :?: :cry:

Bom ano 2006

A partir de março ou Abril de 1997 os carros passaram a vir com acrilico ou com rede desde que não passasse um cubo com aresta de 5cm.

Logo tu até podes usar aquelas grades dos 1.9d antigas.

O meu é de julho de 1997 e já vinha com acrilico e não pude meter as barras do 1.9d mas coloquei grade a separar pois estava farto do acrilico.
 
APOLO disse:
A partir de março ou Abril de 1997 os carros passaram a vir com acrilico ou com rede desde que não passasse um cubo com aresta de 5cm.

Logo tu até podes usar aquelas grades dos 1.9d antigas.

O meu é de julho de 1997 e já vinha com acrilico e não pude meter as barras do 1.9d mas coloquei grade a separar pois estava farto do acrilico.

Oki :!:
Obrigada pela ajuda. e com policia tb nao ha problema :?:
Ja agora onde posso arranjar essas barras :?:
Obrigado ao ppl que tenta ajudar.
 
Farokinha disse:
ainda dura a história dos pedais? eu tenho os pedais do TT no meu carro e sei mt bem o que tenho..e se eu digo que akilo são borrachas mais que salientes é pk são :evil: :evil:

os pedais não são pintados de preto..vê-se mt bem isso..mas se existe alguma dúvida procurem alguém que tenha esses pedais e dp falem cmg..

e acho que só não vê quem ker que em ambos os pedais as borrachas tão bem presentes :roll: :roll:

Tá bem!
Mais um bocado e ainda me dás um tiro :-s Se fosse assim tão claro o FON não tinha dito o que disse.
Já não está cá quem falou :-#
 
Ramones, um par de perguntinhas.
Então imaginemos que por voltas da altura da minha próxima inspecção, chego lá e já tenho uma suspensão nova (carro mais baixo 35mm), barra AA, admissão BMC CDA e uma linha de escape e panela toda novinha.

Podem-me reprovar o carro por isso?!
 
Boas...

Pois é, eu como quase todos os do forum tenho um ibiza!!! No qual tenho em mente montar um KW V1...ou seja dia a dia vai andar rasteirinho...

Obviamente no dia em que tiver de ir a inspeçao vou por o carro a altura normal!

Ora, a minha questao é...Eu tendo o carro a altura normal, se um inspector por acasao reparar que eu tenho uns amortecedores e molas todos pipis as corsinhas e o caraças...Ha alguma hipotese de haver implicaçoes com isso???

Thanks
 
Chumbas.

Uma suspensao amarela e rocha, nao é propriamente discreta. E nao é sinónimo de semelhante a origem. Por isso a desculpa do, isto é igual a origem, só que a de origem tava danificada logo coloquei estas..nao funciona.
 
Back
Top