País sem combustiveis - comentem

ve bem as condiçoes em que estas decorriam e vais ver que n tem muito a ver com o que se passa hoje em dia..;)
abraço:)

Claro que as actuais greves (mesmo com todos os incidentes verificados) são incrivelmente mais ordeiras e pacificas (de ambos os lados da equação)

abraço:)
 
O problema do país nao é so do país... É do mundo... Este governo como outro qualquer, tem por objectivo instaurar uma politica e uma forma de viver restritiva, ou seja, as regras ja nao sao regras, passaram a ser obrigaçoes que todo o povo tem que assumir e quem quiser fugir terá que pagar... e bem caro!!! O direito á greve foi instaurado desde o 25 de abril... agora so porque os governos querem, as greves ou paragens têm k ser avisadas com antecedencia, marcadas e controladas por forças policiais.. e eu pergnto... porquê? todos temos direito á liberdade de expressao, de falar, argumentar, criticar... cada vez mais somos como em todo o mundo povos oprimidos que vivemos em censura sem darmos conta... os nossos avos, pais, irmaos têm se deixado ser engolidos pelo sistema com falsas promessas, e deixam se levar por verem a miseria em que começam a ficar... novos ricos vêm ao de cima, com riquezas feitas do nada, á conta de pessoas que ja quase nada têm... e eu pergunto... o que é ser portugues? é ser ladrao? é ser assassino? é ser traficante? Pelos vistos sim pois sao estes os verdadeiros negocios que dao muito dinheiro em portugal. Crimes sejam eles de que forma fôr, quem os pratica anda na rua de bolso cheio e cabeça erguida. Quem trabalha, fá-lo pa sustentar uma realidade que nao existe, o sonho de 1 dia ser alguem e ter notoriedade, que no fundo nao passa de um sonho, pois a realidade é que deixamos de ser seres humanos, para passarmos a ser simplesmente um numero... quem tem duvidas que vá até ao google e escreva zeitgheist e veja esse documentário...


cumps,
 
Este governo como outro qualquer, tem por objectivo instaurar uma politica e uma forma de viver restritiva, ou seja, as regras ja nao sao regras, passaram a ser obrigaçoes que todo o povo tem que assumir e quem quiser fugir terá que pagar... e bem caro!!! O direito á greve foi instaurado desde o 25 de abril... agora so porque os governos querem, as greves ou paragens têm k ser avisadas com antecedencia, marcadas e controladas por forças policiais.. e eu pergnto... porquê? todos temos direito á liberdade de expressao, de falar, argumentar, criticar... cada vez mais somos como em todo o mundo povos oprimidos que vivemos em censura sem darmos conta...

É uma forma mais suave de fazer ditadura...
 
Pois... cm ja te disse n me importo nem um bocadinho com este país de merd@, e por acaso até fui bom aluno a historia, so k eskeco-me rapido dakilo n vale a pena ser lembrado. Agr ja vi k pra historia estas ca tu... ou entao andas a fazer copy paste do wikipedia :rir:

Fica la tu com a tua bandeirinha e com o teu espirito tuga k vais ser muito bem sucedido na vida.

Não tnh nem paciencia nem tempo pa perder com conversas da treta. Continua!!

E so mais uma coisa... ve la se tens tento nos teus insultos pq em todos os posts k fiz nunca te insultei, e tu ja vao algumas 3 ou 4 vezes!!
Não me chamaste nomes?? Chamas-te a mim e a todos os portugueses. Frases porcas do tipo: "***** na cabeça"; por se gostar de futebol.Se eu gosto de futebol insiro-me nesse grupo de pessoas a quem tu chamaste nomes!!
Que sabes tu da minha vida?? Deves pensar que passo a vida a dizer mal do meu país e coçar as bolinhas à espera que alguém faça alguma coisa!
Não sabes de história azar! Se és ignorante não tenho culpa, ainda és novo e estás sempre a tempo de aprender, mas é melhor mandar uns insultos para o ar do que compreender o que verdadeiramente se passa!
Olha k nao... é apenas um gajo k tem a mania k sabe de historia :rir:

Ainda lhe enviei uma PM para tentar k parassemos com esta palhaçada pois aki ng tem culpa das nossas picardias... mas ele n sabe viver em sociedade e teve k continuar com os picanços...

Tou fora!
Sociável é insultar os compatriotas, discutir os problemas com frases tipo:"***** na cabeça"; "faz falta um ETA";
Se este o teu conceito de viver sociedade vais longe! Mania?? Só de querer ensinar-te algo para que nao continues assim.....ignorante:D
Não estou picado contigo lololololololol não dizes nada de jeito como haveria de estar picado contigo?!
 
Last edited:
Não me chamaste nomes?? Chamas-te a mim e a todos os portugueses. Frases porcas do tipo: "***** na cabeça"; por se gostar de futebol.Se eu gosto de futebol insiro-me nesse grupo de pessoas a quem tu chamaste nomes!!
Que sabes tu da minha vida?? Deves pensar que passo a vida a dizer mal do meu país e coçar as bolinhas à espera que alguém faça alguma coisa!
Não sabes de história azar! Se és ignorante não tenho culpa, ainda és novo e estás sempre a tempo de aprender, mas é melhor mandar uns insultos para o ar do que compreender o que verdadeiramente se passa!

Sociável é insultar os compatriotas, discutir os problemas com frases tipo:"***** na cabeça"; "faz falta um ETA";
Se este o teu conceito de viver sociedade vais longe! Mania?? Só de querer ensinar-te algo para que nao continues assim.....ignorante:D
Não estou picado contigo lololololololol não dizes nada de jeito como haveria de estar picado contigo?!

Olha meu... esta conversa ja n tem ponta por onde se lhe pegue... por isso n me vou dar ao trabalho de te responder a metade das barbaridades k dizes...

Apenas a 3 coisinhas.

Gostas assim tanto da tua patria? Entao pq n vais num contigente kk la pa fora? combater? defender a tua patria? Eles dizem k morrem por ela!!!
Tivesses tu k defender a tua patria la fora, num cenário de guerra, k eu logo via o teu patriotismo a escorrer-te pelas pernas a baixo... xoravas k nem um menino!!!
Eu nao gosto da minha patria mas de certeza ja a defendi mais do k tu... dizes k n ficas em casa a coçar o tomate mas de certeza absoluta k tens a pele mais gasta do k eu...e acredita nisto pq é verdade! Nem te vou dizer o porque... Se isto n fosse verdade, se n soubesse do k falo, n estava aki a perder tempo com gente k n ker dar o passo à frente...... Sabes la tu o k é compatriotismo!!!

a 2ª coisa é kd dizes k me tentas ensinar alguma coisa.... jovem, as voltas k eu ja dei na minha vida servem pa fazer 2 vidas iguais à tua!!! Acredita k não tens mesmo NADA para me ensinar.... Aquilo k tu andas agora a aprender, ja eu me eskeci do k é, apesar de termos a mesma idade!

3ª coisa... e esta é pa me rir um bocadinho... Se nao estás picado comigo, entao pq é k te das ao trabalho de vir a este topico so pa me responderes a mim?? Quando ha tantos users a participar nele??

A minha conversa contigo morreu aki...
 
Last edited:
Boas pessoal... Li este topiko todo e apenas gostava de referir o seguinte...

o futebol é uma distração, como tambem temos pessoal que gosta de ver filmes, temos pessoal que gosta de tocar musica... é uma distração... e essa distração ajuda uma pessoa aliviar o stress do dia a dia... mas não é solução pa ninguem, bem sabemos disso... não é por não ver futebol que o pais vai pa frente... tal como vos dixe é uma distração para o povo tuga... porque a verdade é que todos os meses quando recebemos é nos descontados, vamos ao super mercados temos IVA, aumentam-nos os impostos para controlar o defice... e aos ministros não fazem nada ???

o ministro quando sair do poleiro mais os amigos dele vão para casa com uma reforma que não me importava nada de a ter e quanto tempo trabalharam eles para ter isso ??? pouco tempo... quanto tempo vou eu ter que bulir para ter a reforma que eles têm ???

a unica cena que me revolta é de o Manel e a Maria serem sempre os encavados, porque mtos deles andam a contar os trocos para o final do mês enquanto outros estoiram a grande e a francesa...

gostei de ver a posição que os camionistas tomaram, mas e os resto ??? eles vão ter gasolina mais barata... isso vai baixar o preço ??? não creio... porque neste pais ninguem da nada a ninguem...

Cumps

espero não ter ofendido ninguem esta foi apenas a minha opinião
 
Olha meu... esta conversa ja n tem ponta por onde se lhe pegue... por isso n me vou dar ao trabalho de te responder a metade das barbaridades k dizes...

Apenas a 3 coisinhas.

Gostas assim tanto da tua patria? Entao pq n vais num contigente kk la pa fora? combater? defender a tua patria? Eles dizem k morrem por ela!!!
Tivesses tu k defender a tua patria la fora, num cenário de guerra, k eu logo via o teu patriotismo a escorrer-te pelas pernas a baixo... xoravas k nem um menino!!!
Eu nao gosto da minha patria mas de certeza ja a defendi mais do k tu... dizes k n ficas em casa a coçar o tomate mas de certeza absoluta k tens a pele mais gasta do k eu...e acredita nisto pq é verdade! Nem te vou dizer o porque... Se isto n fosse verdade, se n soubesse do k falo, n estava aki a perder tempo com gente k n ker dar o passo à frente...... Sabes la tu o k é compatriotismo!!!

a 2ª coisa é kd dizes k me tentas ensinar alguma coisa.... jovem, as voltas k eu ja dei na minha vida servem pa fazer 2 vidas iguais à tua!!! Acredita k não tens mesmo NADA para me ensinar.... Aquilo k tu andas agora a aprender, ja eu me eskeci do k é, apesar de termos a mesma idade!

3ª coisa... e esta é pa me rir um bocadinho... Se nao estás picado comigo, entao pq é k te das ao trabalho de vir a este topico so pa me responderes a mim?? Quando ha tantos users a participar nele??

A minha conversa contigo morreu aki...
1º Ponto. Nem comento! É tanta burrice em tantas poucas palavras que até mete dó!!
2º Ponto. Agora és mártir?! Não digas o que aprendi ou aprendo, o que faço ou deixo de fazer, que passo ou já passei, porque tu da minha vida sabes 0, por isso limita-te a falar sobre ti!!
Quanto ao teu 3º ponto, tu és o gajo que diz mais porcaria por frase, deve ser por isso que te dou especial atenção.

Já me ia esquecendo: Dar o passo em frente?? LOL. Conta lá as tuas ideias para dar o passo em frante! Será chamar nomes a tudo e todos? Mostrar a tudo e a todos que és um "iluminado"?? Por acaso fazes parte de alguma organização que possa mudar este país?? Não me digas que vais fundar uma organização tipo ETA (apenas na vertente terrorista) para rebentar com isto?? :rir::rir::rir:
 
Last edited:
Boas pessoal... Li este topiko todo e apenas gostava de referir o seguinte...

o futebol é uma distração, como tambem temos pessoal que gosta de ver filmes, temos pessoal que gosta de tocar musica... é uma distração... e essa distração ajuda uma pessoa aliviar o stress do dia a dia... mas não é solução pa ninguem, bem sabemos disso...

Há pessoal que não percebe isso!!
 
o futebol é uma distração, como tambem temos pessoal que gosta de ver filmes, temos pessoal que gosta de tocar musica... é uma distração... e essa distração ajuda uma pessoa aliviar o stress do dia a dia... mas não é solução pa ninguem, bem sabemos disso... não é por não ver futebol que o pais vai pa frente... tal como vos dixe é uma distração para o povo tuga... porque a verdade é que todos os meses quando recebemos é nos descontados, vamos ao super mercados temos IVA, aumentam-nos os impostos para controlar o defice... e aos ministros não fazem nada ???

No fim disto tudo, podes acreditar k eu gosto de ver futebol e até axo piada o fanatismo de paises como a italia ou como inglaterra... mas axo piada pq eles vivem num pais decente.
Não percebo o fanatismo portugues k se perde com o futebol e com tanta publicidade k se faz à selecção, k acaba por se eskecer de todos os problemas, mas k no final do Euro e no final da nossa Super Liga voltam a lembrar-se de criticar o país onde vivem e volta a lembrar-se dos problemas k ca existem... isto para mim é uma atitude muito pouco coerente...
Revolta-me ver a publicidade nas televisoes ao euro kd ha tantos outros problemas bem mais importantes para discutir, e revolta-me ainda mais ver k o nosso povo vai na cantida deles... O "meu" problema é so este...

1º Ponto. Nem comento! É tanta burrice em tantas poucas palavras que até mete dó!!
2º Ponto. Agora és mártir?! Não digas o que aprendi ou aprendo, o que faço ou deixo de fazer, que passo ou já passei, porque tu da minha vida sabes 0, por isso limita-te a falar sobre ti!!
Quanto ao teu 3º ponto, tu és o gajo que diz mais porcaria por frase, deve ser por isso que te dou especial atenção.

Já me ia esquecendo: Dar o passo em frente?? LOL. Conta lá as tuas ideias para dar o passo em frante! Será chamar nomes a tudo e todos? Mostrar a tudo e a todos que és um "iluminado"?? Por acaso fazes parte de alguma organização que possa mudar este país?? Não me digas que vais fundar uma organização tipo ETA (apenas na vertente terrorista) para rebentar com isto?? :rir::rir::rir:

o 1º ponto é tanta burrisse pq nc mexeste o cu pa fazer nada plo teu país!
o 2º ponto n sou martir mas tnh a certeza k ja fiz, vi e vivi coisas nesta vida k a ti nem te passa por esse cerebro
o 3º passo sou o gajo k diz certas coisas k enfia a carapuça em muita gente k n gosta de ouvir verdades... nao precisas de me dar especial atenção a mim pq eu ja te disse o volto a dizer-te k tu nao tens absolutamente nada para me ensinar.....

Quanto ao dar o passo à frente foi so pa ter a certeza k nc fizeste nada plo teu país, pq senao tinhas percebido o significado da expressão!

Em relação à ETA, conheces outra vertente sem ser a terrorista? Não sei se sabes, mas a ETA é uma associação terrorista.. nao tem outra vertente ](*,)

Passa bem!
 
Last edited:
o 1º ponto é tanta burrisse pq nc mexeste o cu pa fazer nada plo teu país!
o 2º ponto n sou martir mas tnh a certeza k ja fiz, vi e vivi coisas nesta vida k a ti nem te passa por esse cerebro
o 3º passo sou o gajo k diz certas coisas k enfia a carapuça em muita gente k n gosta de ouvir verdades... nao precisas de me dar especial atenção a mim pq eu ja te disse o volto a dizer-te k tu nao tens absolutamente nada para me ensinar.....

Quanto ao dar o passo à frente foi so pa ter a certeza k nc fizeste nada plo teu país, pq senao tinhas percebido o significado da expressão!

Em relação à ETA, conheces outra vertente sem ser a terrorista? Não sei se sabes, mas a ETA é uma associação terrorista.. nao tem outra vertente ](*,)

Passa bem!

Mas estás-me a descrever porquê?? Conheces-me?? Além de mártir és bruxo?? Deixa de ser parvo!!
Tem outra vertente, o objectivo deles é separação do País Basco! Queres a ETA aqui porquê?? Para pedir a independência a quem??

Por mim acabou que a palha está cara!!!

PS: Não te admito que faças deduções daquilo que sou e faço, que eu não fiz o mesmo em relação a ti!!!
 
Meus Amigos...deixem d ser provocadores...!!!
Afinal tamos tds do mm lado, ou nem por isso?!?:rolleyes:
Cumps e RESPEITEM.SE!!!!:brilho:
 
Por mim acabou que a palha está cara!!!

PS: Não te admito que faças deduções daquilo que sou e faço, que eu não fiz o mesmo em relação a ti!!!

:whistle: podes nao admitir... mas nos estamos num país livre e eu sou livre de falar e dizer o k kero... isso meu amigo, so ofende que tem telhados de vidro!

Em tempos ainda foi possivel falarmos direito :D trolha...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=46498&highlight=Der_Kommandant

E realmente a palha ta cara... cala-te! ;)
Ultima tentativa de treguas enviada por PM :rir:

Meus Amigos...deixem d ser provocadores...!!!
Afinal tamos tds do mm lado, ou nem por isso?!?:rolleyes:
Cumps e RESPEITEM.SE!!!!:brilho:

Eu nao provoquei ninguem... apenas deu a minha opinião sobre a tristeza que se vive no nosso país.... dei opinião sobre o nosso povo... se a carapuça serviu a alguem, n tnh culpa.

Eu tenho respeito por que me respeita!
Tenho muitos amigos, e mts deles tb pensam como o Der_Kommandant, mas NUNCA, em nenhuma das conversas k ja tive com eles sobre este assunto, foi preciso xegar ao ponto a k esta conversa xegou, porque todos damos as nossas opiniões e sabemos respeitar as opiniões dos outros, e isso aqui nao aconteceu... tlvz tb tenha tido culpas no cartorio, mas nao fui de longe o unico a dizer merd@!
 
Last edited:
Parando um bocado com o off topic, k para mim esta terminado... hj n havia combustiveis nas 2 bombas aki ao pé de mim, tinha as passadeiras com pins a, mas mm assim la estava a senhora subida no escadote a por mais um centimo no preço dos combustiveis.... :rir:
 
:whistle: podes nao admitir... mas nos estamos num país livre e eu sou livre de falar e dizer o k kero... isso meu amigo, so ofende que tem telhados de vidro!

Em tempos ainda foi possivel falarmos direito :D trolha...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=46498&highlight=Der_Kommandant

E realmente a palha ta cara... cala-te! ;)
Ultima tentativa de treguas enviada por PM :rir:



Eu nao provoquei ninguem... apenas deu a minha opinião sobre a tristeza que se vive no nosso país.... dei opinião sobre o nosso povo... se a carapuça serviu a alguem, n tnh culpa.

Eu tenho respeito por que me respeita!
Tenho muitos amigos, e mts deles tb pensam como o Der_Kommandant, mas NUNCA, em nenhuma das conversas k ja tive com eles sobre este assunto, foi preciso xegar ao ponto a k esta conversa xegou, porque todos damos as nossas opiniões e sabemos respeitar as opiniões dos outros, e isso aqui nao aconteceu... tlvz tb tenha tido culpas no cartorio, mas nao fui de longe o unico a dizer merd@!
Tréguas :rir::rir:
fica bem

PS: qualquer encontro-te numa obra loooooooooool
 
Ha coisas k se dizem de cabeça quente mas k na realidade não sao coisas k diriamos em situações normais.

E eu confesso k n expus as minhas ideias da melhor forma... o kommandant respondeu, e eu respondi... e foi o k se viu.

Por mim esta resolvido e morre aki a discussão... a partir de agr so ideias construtivas :D

:partyman:
 
Last edited:
Ha coisas k se dizem de cabeça quente mas k na realidade não sao coisas k diriamos em situações normais.

E eu confesso k n expus as minhas ideias da melhor forma... o kommandant respondeu, e eu respondi... e foi o k se viu.

Por mim esta resolvido e morre aki a discussão... a partir de agr so ideias construtivas :D

:partyman:

uma ideia construtiva era irmos logo tds apanhar a bezana! :D
 
Back
Top