País sem combustiveis - comentem

Boas!!

Isto serve um pouco de desabafo para a penuria q este país atingiu, já não bastasse os preços exorbitantes... agora somos confrontados com o desaparecimento de combustiveis em muitas bombas!

Quem tem que abastecer, que ateste porque já vieram avisar que, mesmo que o protesto acabe hoje a situação não vai ser reposta em 1 dia.

Hoje qdo vinha para o trabalho já me deparei com uma fila de carros a avolumar-se em direcção a um posto da resol, que por esta hora já deve estar sequinho...

Nunca me lembro de nada parecido, espero q isto tudo se resolva rápido para o bem de Portugal!

deixem ai as vossas ideias
 
infelizmente é verdade..

perdem as bombas e perdemos nós.

Mas por um lado é bom para ver se o pessoal acorda, que isto não está para brincadeiras..

eu até me posso prejudicar, mas acho bem quanto a greve só assim as coisas podem mudar.

duvido que acabe hj, hj era o tal dia da reunião e se as coisas não correrem bem há a hipotese de eles bloquearem LX e Porto..

As repsol da 2ªcircular estão um caos..

podem é ir dizendo as bombas que estão secas, ha pelo menos 6 BP's aqui em lx..
 
infelizmente é verdade..

perdem as bombas e perdemos nós.

Mas por um lado é bom para ver se o pessoal acorda, que isto não está para brincadeiras..

eu até me posso prejudicar, mas acho bem quanto a greve só assim as coisas podem mudar.

duvido que acabe hj, hj era o tal dia da reunião e se as coisas não correrem bem há a hipotese de eles bloquearem LX e Porto..

As repsol da 2ªcircular estão um caos..

podem é ir dizendo as bombas que estão secas, ha pelo menos 6 BP's aqui em lx..

Acredita a situação é mesmo muito grave... o governo deveria aceder às reivindicações, gasolina, correspondência e generos alimentares estão a começar a escassear, as pessoas impelidas pelo factor mental estão a armazenar e a esgotar os stocks remeniscentes, estamos a caminhar a passos largos para uma situação de racionamento se nada for feito depressa.

Enquanto isso o Eng.(?) Socrates tirava alegremente fotografias com raparigaas vestidas à minhota neste 10 de Junho, a mim pareceu-me um cenário surreal...:eek:
 
Last edited:
Tanta boa gente que morre, e esse[-o<.... e esse merd@s que nao tem outro nome, e mais como ele nao lhes acontece nada, podiam cair das escadas e bater com a cabeça numa esquina, mas nao. mundo muito injusto este que nos vivemos.
cumps
 
Isto que está a aconteçer não serve de nada! O melhor método é na altura das eleições NÃO IREM VOTAR!

Isso não é solução:redcard::redcard::redcard:

Se não vão votar, depois não têm o direito de se queixarem em relação à situação do país. Se o governo não tivesse maioria absoluta nada disto, muito provavelmente, aconteceria. Os governos têm de ser equilibrados e esse poder é nosso.
 
Finalmente alguém teve coragem de bloquear este país:clap: Já não era sem tempo, eu também vou ser afectado tal como os outros e não me queixo, pois alguém tinha de se mexer.
Parece afinal que as coisas não vão assim tão bem quanto o que tinha vindo a ser dito pelo governo "...esta greve não tem razão de ser.."
 
Aqui na cidade acabou! sorte é que o Alentejo, so naqueles "buracos" que so quem sabe vai la.. mesmo assim... duvido que dure mais 1 ou 2 dias.. a bomba escondida onde fui quando atestei, ja só tinha 4.000L lol
 
infelizmente é verdade..

perdem as bombas e perdemos nós.

Mas por um lado é bom para ver se o pessoal acorda, que isto não está para brincadeiras..

eu até me posso prejudicar, mas acho bem quanto a greve só assim as coisas podem mudar.

duvido que acabe hj, hj era o tal dia da reunião e se as coisas não correrem bem há a hipotese de eles bloquearem LX e Porto..

As repsol da 2ªcircular estão um caos..

podem é ir dizendo as bombas que estão secas, ha pelo menos 6 BP's aqui em lx..

concordo ctg Mike, essa especie de Eng. k acorde pos problemas do pais de 1 vez por todas!!
ja chega de so olhar po umbiguinho dele e pensar k esta td bem.:redcard:
 
Isso não é solução:redcard::redcard::redcard:

Se não vão votar, depois não têm o direito de se queixarem em relação à situação do país. Se o governo não tivesse maioria absoluta nada disto, muito provavelmente, aconteceria. Os governos têm de ser equilibrados e esse poder é nosso.

X2! como cidadãos de uma democracia cabe-nos a nós participar na escolha de quem nos governa!

Concordo contigo, neste momento de crise estrutural a maioria absoluta é o pior dos sistemas!

Quanto à paralisação estou solidário, contudo não nos podemos esquecer que os unicos beneficiados vão ser os transportadores, vão ser esses usufruir dos combustiveis mais baratos, o resto do povo, vai continuar a pagar caro e claro que ainda vai ter que pagar a bonificação dada aos transportadores, sob alguma forma de imposto!:mad:
 
Isso não é solução:redcard::redcard::redcard:

Se não vão votar, depois não têm o direito de se queixarem em relação à situação do país. Se o governo não tivesse maioria absoluta nada disto, muito provavelmente, aconteceria. Os governos têm de ser equilibrados e esse poder é nosso.

Não estou de acordo, acho bem votar nem que seja em branco, um governo que não tenha a maioria demorada muito mais tempo para as coisas serem feitas, como é logico, porque a oposição esta quase sempre contra o governo, mesmo quando essa oposição era a favor quando estava no governo e temos visto isso acontecer.

Apesar de estar a sentir no "pelo" muitas das coisas que têm acontecido em portugal tinham de acontecer, exemplo as alterações no estado e a minha mae trabalha la e está a sofrer tambem por isso.

É facil colocar as culpas no estado se fosse outro governo era a mesma coisa, ja ninguem se lembra da porcaria que o nosso presidente fez quando esteve no governo a misera era tanta que chegou a ser dada como matéria na escola.

Isto do petroleo esta a acontecer pela europa não culpem o governo porque a unica coisa que subiu foi o iva o imposto sobre o petroleo manteve-se inalterado, ja foi mais que discutido, o problema é externo ao país(Petroliferas ou EUA) quem sabe!!
 
O k faz falta aki é uma ETA... Isto é tudo louco. 2 bombas da galp aki ao pe de mim, num espaço de 500 metros de distancia, entre elas n se pode andar... ta uma loucura.

Parece k o mundo vai acabar... kk dia ha um motim!

So espero k os combustiveis acabem e depressa... andem todos a pé!

É bom pa carteira, é bom pa saude, é bom po ambiente e é bom po governo ficar com menos uns trocos de lucros
 
Eu tenho gasoleo k chegue para 3 Semanas.... :p

80Lts no Jipe, 45Lt´s no Ibiza e mais 300Lts no deposito do buldozer k anda nas terraplanagens aki nas traseiras da minha casa... Por isso não me chatei-o muito.

Mas k isto anda uma bela merd@ não há duvida...:redcard:
 
E o mais engraçado de tudo é os atrasados mentais nas filas pas bombas, mas dps com o orgulho nacionar estampado no carro.... bandeirinhas e cachecois.... isto é normal????

Este povo portugues so tem é merd@ na cabeça!!!!!! :redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:
 
flagiw5.jpg


Deixo o meu comentário em forma de imagem... :rolleyes:
 
as bombas já andam todas secas!

o governo nao vai fazer nada...eles teem tudo o k kerem por isso viram costas para os pobres!
é por isso k este pais nao desenvolve e as pessoas estao todas descontentes!
kerem TGV´s, Pontes Auto estradas novas e u Caralh0 e só pensam neles e tao se cagando para as pessoas k trabalham teem firmas ou seja lá akilo k for!


era pegar numa metrelhadora e mandalos todos a baixo pelo mal k andam a fazer:mad:
 
Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta... Eta...
 
E depois temos canais como a TVI k passam os primeiros 45 minutos de telejornal a falar na selecção e no 11 inicial do scolari....

Tou 300% de acordo com esta greve... a ver se o governo acorda... ao menos a ver se ficam assutados plo facto de ninguem votar neles no proximo mandato, por n estarem a fazer a minima pa resolver a situação.

Ah e tal os impostos tem k ser altos pa combater o defice... assim tb eu combato o defice, a xupar os bolsos dos portugueses....
Tou-me cag@ando po defice... eu kero é ver a mnh conta ainda com algum € dps de enxer o deposito, ir as compras para o mes num hiper mercado e pagar as contas da luz e da agua e afins...

País de tristes k no fim disto tudo, ainda gritam PORTUGAL....
 
So espero é k o combustivel acabe de uma vez.... andem a pé e de bicicleta e de comboio!!!

A ver se começa a haver menos carros na estrada... menos stressados com a buzina nas maos... e assim entra menos € pos bolsos do ditador do seculo21... o "sr eng" José socrates

Era apanhar essa cabr@o a dormir de noite e enfiar-lhe uma granada no cu e ficar a rir-me na cara dele!!!!
 
Back
Top