o povo, tem k se mobilizar de alguma forma, sou a favor de greves com sentido de ser e com objectivos definidos, bem como greves k se vejam, e k tenham adesao.
penso k assim, e com esta nova das bombas secas, pode ser k o pessoal todo pense no k se passa...eu digo todo, pk ha muito boa gente k se ta a marimbar para o k se passa...é ver reportagens k passam de pessoas a abastecer na mesma nas galps e bps, contra o k se quer como todos sabemos, perguntam a essas pessoas o pk de estarem a abastecer ali, e dizem "ah e tal estava mais perto", ou entao "ela ta cara em todo o lado", ou "é a empresa k paga, meto em kk lado"...fora outras k nao me lembro...isto so para dizer k andam os meninos ricos k tem €€€ facil e nao se importam com nada k se lhes rodeia, ha gente mal informada e sem 2 dedos de testa e depois ha quem alimente os patroes e esses ladroes k nos roubam todos os dias, com bancos e gasolineiras a dar lucros fabulosos ao fim de todos os anos, com gestores podres de ricos, a custa de pequenas percentagens k nos vao aumentando, 1cent por litro em milhoes de litros sabem o k é??
mas isto nao vai a lado nenhum enquanto nao forem tomadas medidas boas e realmente eficazes...pk nao havendo alternativas, dependemos sempre do petroleo, e isso é um problema k teremos k conviver por mt mais tempo, pk tamos nas maos desses magnatas k nos exploram...
o governo tem culpas, mas mais culpas tem os mercados com a especulação de preços, as nossas gasolineiras com o lucro k nao prescindem e por fim o governo com os impostos sobre impostos...
tamos onde??BASTA.......
tenho mt orgulho no meu país, adoro-o, sempre k ouço o nosso lindo hino arrepio-me todo, mas nao me importava de ser espanhol...agora, no estado de coisas, axo k tinhamos todos a ganhar
é pena ter k chegar a este ponto...mas isto nao é um país...se nem nos sabemos governar direito!!!
e força para os camionistas, taxistas cheguem-se a frente tambem, e mais quem possa ter palavras a dizer e que esta ainda mais prejudicado com tudo isto........
just my opinion