País sem combustiveis - comentem

http://www.clubeinvest.com/bolsa/show_futures_technical_analysis.php?id=687
Este artigo é muito bom para que quiser perceber a escalada de preços e limtação de um estado como o português quanto a isso.

Assim muito resumidamente... Tamos F*d*d*s!:D

Mas ja li por ai algures que a OPEP não iria abrir as torneiras pois não era justificado visto que por agora ainda não há escassez de produto... A culpa do preço alto pelos vistos é mesmo dos especuladores.
 
Assim muito resumidamente... Tamos F*d*d*s!:D

Mas ja li por ai algures que a OPEP não iria abrir as torneiras pois não era justificado visto que por agora ainda não há escassez de produto... A culpa do preço alto pelos vistos é mesmo dos especuladores.

Nem agora nem tão cedo vai haver escassez a questão do petróleo além de ser pura especulação é mais uma maneira do ser humano,pelo menos alguns,se encherem de dinheiro. Enquanto o mundo não se conseguir "desligar" dos Estados Unidos isto só tem um caminho,para baixo! Agora que temos uma moeda forte porque razão continuamos a cair cada vez mais? Por causa de uma crise imobiliária na América a famosa Euribor não pára de subir,o que já me custou 150€ na renda da casa em apenas 1 ano. Enfím é o mundo que temos.
 
Continuem com olé olé Portugal Olé... q o governo continua a ir nos ao bolso, sim roubar mesmo, entre 60 a 70% do valor do combustivel entra direitinho para os bolsos do estado isto é roubar e ninguem faz nada, o estado n faz nada qd o combustivel aumenta pq aumenta tb os cofres do estado, para q? para fretarem um aviao e irem com a comitiva toda á Venezuela passear e negociar novos contratos de petroleo(ja ouviram falar em novas tecnologias videoconferencia, telemoveis, email´s, faxes?? BEM MAIS BARATO), para q??? será para baixarem o preço?? qd é q isso se vai reflectir?? NUNCA, Alguem daqui gostava de ganhar menos?? É obvio q nao, como qq empresa se arranja o produto mais barato e se continua a ter procura so tem é q manter ou se possivel aumentar, resumindo maior lucro....

Taxa euribor essa é outra, mas essa nada a fazer, e geral e uma taxa comandada pela europa, há 2 anos atras aconselhava a comprarem com Taxa euribor FIXA isso sim, se todos nos tivessemos aderido a esse pacote os bancos ja estavam a baixar o lucro... lol

COMO É Q PEDEM PARA APERTARMOS O CINTO SE OS NOSSOS GOVERNANTES SÃO OS PRIMEIROS A DAR O MAU EXEMPLO.....


OLÉ OLÉ A MALTA QUER O COMBUSTIVEL MAIS BAIXO OLÉ OLÉ Gritem isso qd forem para o marques de pombal ou qd aparecerem na televisao.... isso sim é de patriota....
 
Boa tarde amigos,

Penso que os Portugueses são uns medrosos! Esta é a verdade!!! Andam a sofrer e não têm coragem suficiente de mostrar aos nossos políticos da treta quem manda! Se houvesse mais união entre o povo tudo era diferente (começo a ter vergonha de ser Português)!
Felizmente ainda temos Homens com "Colhões": todos aqueles que manifestaram contra os preços dos combustíveis! E em especial os CAMIONISTAS.
Devo felicitar quem fez e continua a fazer boicote ás grandes gasolineiras, a quem tem cartazes no carro a mostrar a sua indignação, aos pescadores e a quem como eu vai passar hoje no IC19 e apitar como forma de protesto.

Amigos, eu protesto não a pensar em mim (pois eu irei andar a BIODIESEL) mas penso em todos aqueles que trabalham e chegam ao fim do mês e andam a contar trocos.
A classe média está à rasca!

Boicote deveria ser total e por muito muito mais tempo...

As comunidades e clubes de Tuning devem-se juntar e mostrar na rua o descontentamento.

Abraço
 
O melhor de todos... foi o anuncio da GALP.


Os Portugueses a empurrar um autocarro com patrocinio Galp.

Pq sera ? Falta de combustivel ? :rir:


Achei uma péssima publicidade devido aos tempos que se viviam...


Um tremendo mau gosto...


Vejam... e batam palminhas...


[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=4ijL0hErfV8&eurl=http://www.estoufarto.com/2008/06/04/grande-anuncio-sim-senhor-galp-e-o-euro-2008/[/YOUTUBE]
 
Sinceramente, não façamos da selecção o bode expiatório, ela é o menor dos problemas, e eu apoiei-a na mesma neste Euro 2008.

Todos se queixam dos combustíveis, mas ainda há por aí muita gente a meter bicos e injectores, e a chipar desalmadamente os seus carros, que vão consumir mais, sejamos coerentes.

Quanto à greve, eu acho que as pessoas não tinham era a noção da importância dos nossos camionistas, e não os valorizavam. E quem diz camionistas, diz outras profissões. Os portugueses estão a demorar muito a acordar, e vai ser cada vez mais difícil o caminho de retorno da crise.
 
Sinceramente, não façamos da selecção o bode expiatório, ela é o menor dos problemas, e eu apoiei-a na mesma neste Euro 2008.

Todos se queixam dos combustíveis, mas ainda há por aí muita gente a meter bicos e injectores, e a chipar desalmadamente os seus carros, que vão consumir mais, sejamos coerentes.

Quanto à greve, eu acho que as pessoas não tinham era a noção da importância dos nossos camionistas, e não os valorizavam. E quem diz camionistas, diz outras profissões. Os portugueses estão a demorar muito a acordar, e vai ser cada vez mais difícil o caminho de retorno da crise.


boas the Master
olha nao leves este meu comentário a mal mas responde-me so uma coisa...
alguma vez torceste por uma vitória tuga nos campeonatos de artes marciais, tenis, xadres, etc... se calhar não... pk??? ... pk não se ouve falar... ?? o estado sabe muito e quando eu vejo pessoas a ganhar melhoes a dar um xotos numa bola de a descontar tanto ou menos do que eu...
sem coments...
eu nao torço e até te digo mais, nao vi um unico jogo do euro 2008 por duas razoes muito simples

1ª os tugas so se lembram k são tugas com a ***** do futebol
2º se a seleçao é tuga pk ráio ta la um treinador brasileiro.... nao cabe na cabeça de ninguem:redcard:

isto das bandeirinhas nas janelas, so banaliza o nosso sentido patriotico!! antigamente só se alevantava a bandeira quando era um momento muito importante agora por causa de um jogo de fut... sinceramente...

olha quando um médico salva a vida de uma pessoa "imagina k é a tua filha" a bandeira nao é issada pk??? a tua filha é menos importante k o fut... e com jeitinho médico ainda leva uma sanxao disciplinar por xegar 10 min atrasado a operaçao:rir:
 
Back
Top