Pareçe-me é que pouca gente sabe é onde fica o bit...
Axo que não foi isso que o TdisportR quis dizer.
Pelo que percebo já terás corrido algumas casas e pelo que parece "criaste" algumas inimizades com alguns elementos, daí poder haver quem não queira pegar no carro, não por o carro ser bom ou mau mas por não se quererem meter em barulhos.
Tiveste um bocado de azar pk em TDI já há mta coisa feita e consegue-se tirar daqui, copiar dali, mal ou bem qualquer um se vai safando. Tu tens um carro pouco explorado e como tal só quem souber mesmo o que faz é que te vai orientar isso.
peteleco, interpretaste-me mal. Nao quis so frisar a existencia da VC como soluçao para o teu problema. Frisei foi que devem de haver mais casas a recusar prestar-te esse serviço.
Caso nao te lembres, em Dezembro de 2007 até tinha uma PM como sendo ( quase ) certa a tua presença para reprogramar. Mais tarde verifiquei por terceiros que ja o terias feito noutro local. Portanto... com este texto, mostrei-te mais uma alem da VC que nao deve querer aceitar esse serviço. Contudo desejo-te boa sorte na resoluçao desse problema que a meu ver passa pela colocaçao de outro MAP sensor com maior capacidade de leitura e nem que seja de outro modelo. É uma questao de pesquisa. Nisto nao me importo de te ajudar. Envia PM com a referencia do teu MAP.
sim ja corri algumas casas pk tds dizem ke fazem e acontecem e xega se ha hora de resolver problemas mandam m a fava , e ja agora n criei inimizades com nimguem ok , a kuaker lado onde fui fui sempre recebido e sempre paguei as reprogramacoes .nimguem tem o dedo apontar ok, o unico stress ke ouve foi com o rapaz ke nem e deste forum , e foi streeses por causa das potencias e foi so , agora se te dizem outras coisas n posso fazer nd, ya e um carro pouco explorado mas ja duplikei a potencia do meu e consegue se mais e pena e o safe lol lol lol :whistle::whistle:
abraco
Tópico limpo.
Espero que se comecem a portar como homens.
Tópico limpo.
Espero que se comecem a portar como homens.
Peteleco, tenho o sensor no carro...se quiseres vir busca-lo diz algo
Abraço!!!
N se esqueçam de dizer ao Peteleco de quem é o sensor.....:whistle::whistle::whistle::rir::rir:
Experimenta isso a ver se funciona amigo!!!!!
Abraço :finga:
Ele ja experimentou e não funciona
Tá a put@ nas couves.....mas será q ninguem consegue arranjar uma solução para o rapaz ficar com o carrro em condições....
Eu tenho!!!É ele comprar um carro do aço
entao faco como os outros mudam de reprogramador
abraco
Nunca devias era de ter lá ido :whistle::whistle::whistle:
Nunca devias era de ter lá ido :whistle::whistle::whistle:
ele foi onde tu foste e fes 170 e poucos cavalos e foi ao actual e fez quase 200 pa nao falar que onde tu foste tb nao resolveu nada:whistle::whistle::whistle:
ele foi onde tu foste e fes 170 e poucos cavalos e foi ao actual e fez quase 200 pa nao falar que onde tu foste tb nao resolveu nada:whistle::whistle::whistle: