os reprogramadores ke se apresentem se

Axo que não foi isso que o TdisportR quis dizer.

Pelo que percebo já terás corrido algumas casas e pelo que parece "criaste" algumas inimizades com alguns elementos, daí poder haver quem não queira pegar no carro, não por o carro ser bom ou mau mas por não se quererem meter em barulhos.

Tiveste um bocado de azar pk em TDI já há mta coisa feita e consegue-se tirar daqui, copiar dali, mal ou bem qualquer um se vai safando. Tu tens um carro pouco explorado e como tal só quem souber mesmo o que faz é que te vai orientar isso.

sim ja corri algumas casas pk tds dizem ke fazem e acontecem e xega se ha hora de resolver problemas mandam m a fava , e ja agora n criei inimizades com nimguem ok , a kuaker lado onde fui fui sempre recebido e sempre paguei as reprogramacoes .nimguem tem o dedo apontar ok, o unico stress ke ouve foi com o rapaz ke nem e deste forum , e foi streeses por causa das potencias e foi so , agora se te dizem outras coisas n posso fazer nd, ya e um carro pouco explorado mas ja duplikei a potencia do meu e consegue se mais e pena e o safe lol lol lol :whistle::whistle:
abraco
 
peteleco, interpretaste-me mal. Nao quis so frisar a existencia da VC como soluçao para o teu problema. Frisei foi que devem de haver mais casas a recusar prestar-te esse serviço.
Caso nao te lembres, em Dezembro de 2007 até tinha uma PM como sendo ( quase ) certa a tua presença para reprogramar. Mais tarde verifiquei por terceiros que ja o terias feito noutro local. Portanto... com este texto, mostrei-te mais uma alem da VC que nao deve querer aceitar esse serviço. Contudo desejo-te boa sorte na resoluçao desse problema que a meu ver passa pela colocaçao de outro MAP sensor com maior capacidade de leitura e nem que seja de outro modelo. É uma questao de pesquisa. Nisto nao me importo de te ajudar. Envia PM com a referencia do teu MAP.
 
peteleco, interpretaste-me mal. Nao quis so frisar a existencia da VC como soluçao para o teu problema. Frisei foi que devem de haver mais casas a recusar prestar-te esse serviço.
Caso nao te lembres, em Dezembro de 2007 até tinha uma PM como sendo ( quase ) certa a tua presença para reprogramar. Mais tarde verifiquei por terceiros que ja o terias feito noutro local. Portanto... com este texto, mostrei-te mais uma alem da VC que nao deve querer aceitar esse serviço. Contudo desejo-te boa sorte na resoluçao desse problema que a meu ver passa pela colocaçao de outro MAP sensor com maior capacidade de leitura e nem que seja de outro modelo. É uma questao de pesquisa. Nisto nao me importo de te ajudar. Envia PM com a referencia do teu MAP.

Já lhe disse isso e já aqui foi indicado! Motorola power:D:D:D
 
sim ja corri algumas casas pk tds dizem ke fazem e acontecem e xega se ha hora de resolver problemas mandam m a fava , e ja agora n criei inimizades com nimguem ok , a kuaker lado onde fui fui sempre recebido e sempre paguei as reprogramacoes .nimguem tem o dedo apontar ok, o unico stress ke ouve foi com o rapaz ke nem e deste forum , e foi streeses por causa das potencias e foi so , agora se te dizem outras coisas n posso fazer nd, ya e um carro pouco explorado mas ja duplikei a potencia do meu e consegue se mais e pena e o safe lol lol lol :whistle::whistle:
abraco

Calma que a minha conclusão foi apenas pelo que li aqui e não por palavras de 3ºs.

Em relação à potencia alcançada, se faz safes não tá nada alcançado mas já é qualquer coisa, alguém te há-se resolver isso, com mais ou menos tempo isso não deve ser impossível de conseguir.

Boa sorte na resolução.
 
tal como ja aqui foi falado o vectra dti tem bastante tempo de pesquisa neste motor em questão e certamente é a pessoa indicada para te ajudar.

o creative ja disse tambem que a pressão é bem superior a que tu tens e sem safes.so nao percebo o perque de te terem iliminado o sensor que la tinhas.

existem senores para maior pressão (não te sei especeficar neste momento de que carro) mas existem.
este assunto foi debatido no forum opel ah algum tempo atras.
passa por la e faz uma pesquisa.
 
Lol mas pensavam que era meter lá o sensor e toca a andar?

O homem da electrónica ainda tem que trabalhar o assunto.

Cumpts
 
Eu tenho!!!É ele comprar um carro do aço :D:D:D:D


boas,ja esperementei o sensor mas entra a mesma em safe, mas ha um promenor no carro e ke ta a entrar em safe a 1,4 agora e o meu sensor de origem le ate 1,45 existe la alguma coisa ke n esta certa na electromica , kinta em premcipio vou ao reprogramador pk assim nao da ou entao faco como os outros mudam de reprogramador
abraco
 
ele foi onde tu foste e fes 170 e poucos cavalos e foi ao actual e fez quase 200 pa nao falar que onde tu foste tb nao resolveu nada:whistle::whistle::whistle:

Pois,mas foi desde que foi ao actual que ficou com o carro assim e o Kiss foi sincero com ele pk disse-lhe que não conseguia fazer melhor do que tava!!!
São ideias!!!!!!!!!:whistle::whistle::whistle:
 
Back
Top