Os problemas de atender clientes..

Isto de atender clientes...trabalho numa superfície comercial e e preciso ter muita paciência mesmo. Há clientes que não tem o mínimo de consideração, chamam nos por petz ou o pá....ou criado como já me aconteceu...já disse uma vez que nem assim trato os meus cães....mas e claro que a clientes super simpáticos que nos fazem valer o dia...por ele pelo ingleses e alemães que vem a loja várias vezes por mês e São de uma simpatia extrema.

Enfim e o dia a dia de quem esta a trás de um balcão ou no atendimento criado venda.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2

Concordo. Também trabalho numa superficie comercial numa loja dedicada a vendas. Contudo eu estou no Serviço Pós-Venda, portanto devem imaginar de tudo que encontro por lá. Basicamente temos que aturar alguns "espertos" e outros tentar mesmo acalmá-los. Mas tal como foi já dito, há clientes bastante simpáticos, que me fazem ver o porquê de eu estar atrás dum balcão.

Relativamente ao video, está espectacular ahahah ;)
 
trabalhando eu tambem atras de um balcao onde um gajo tem k tar sempre de sorrisinho no labio se as pessoas soubessem o k um gajo aguenta... Tem dias que aparece cada artista que nao tem onde cair morto que parece que ja veem fazer de proposito! Pah roome todo por dentro que tem vezes k so apetece saltar pro outro lado do balcao e espetar logo duas p**** pra limpar a esperteza
 
ja aconteceu tantas vezes..que ja nem conto xD todos os dias exitem crominhos que me vão f...a cabeça la a area de serviço xD desde pedirme kebabs ou big macs xD
 
A mais marcante em 5 anos de cara ao publico foi um Português que veio esquiar a Andorra e deciciu vir de compras, tratou-me como um cão e eu respondi-lhe torto a resposta de esse senhor a pelo menos 1000km de casa foi:

-"sabe quem sou??"

Levou a resposta do ano

-"pois um merdas!!! E andamento antes que leve um treino"

Até ao dia de hoje já tive varias situações complicadas essa foi a mais marcante.

Querem respeito? Pois respeitem.....
 
Back
Top