Os problemas de atender clientes..

Quem tem o mínimo de bom senso tenta colocar-se na posição de quem está a atender e não dificulta a vida destes, para além disso, nunca se sabe quando um "cliente" pode acabar atrás do balcão por motivos de força maior.
 
Quem tem o mínimo de bom senso tenta colocar-se na posição de quem está a atender e não dificulta a vida destes, para além disso, nunca se sabe quando um "cliente" pode acabar atrás do balcão por motivos de força maior.

mesmo amigo.. infelizmente ainda muitos tratam empregados de balcão como criados..
 
Muitos acham que por se estar atrás de um balcão, não se tem estudos, e devem ser tratados como cães.. Por isso é que volta e meia, alguns clientes "mais espertos" levam umas respostas á altura.. Ás vezes, apesar de errado, nao há paciência e um gajo responde sem pensar quase..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Muitos acham que por se estar atrás de um balcão, não se tem estudos, e devem ser tratados como cães.. Por isso é que volta e meia, alguns clientes "mais espertos" levam umas respostas á altura.. Ás vezes, apesar de errado, nao há paciência e um gajo responde sem pensar quase..


Sent from my iPad using Tapatalk

exacto.. acontece-me às vezes quando estou a ajudar na cafetaria da família.. mas eu em vez de responder, rio-me (para mim)..
 
é como so que me chegam aqui e querem tinteitos

e pergunto: qual á a impressora ??
Cliente: Hp, ou broter

Eu: pois mas ha varias preciso do modelo

Cliente: isso nao sei .
 
é como so que me chegam aqui e querem tinteitos

e pergunto: qual á a impressora ??
Cliente: Hp, ou broter

Eu: pois mas ha varias preciso do modelo

Cliente: isso nao sei .

hehehe parece este anúncio:

[video=youtube;L_s5kPadmls]http://www.youtube.com/watch?v=L_s5kPadmls[/video]
 
Lol isso do vídeo até acho soft já tive situações bem mais complicadas, e engraçadas xD

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
 
Isto de atender clientes...trabalho numa superfície comercial e e preciso ter muita paciência mesmo. Há clientes que não tem o mínimo de consideração, chamam nos por petz ou o pá....ou criado como já me aconteceu...já disse uma vez que nem assim trato os meus cães....mas e claro que a clientes super simpáticos que nos fazem valer o dia...por ele pelo ingleses e alemães que vem a loja várias vezes por mês e São de uma simpatia extrema.

Enfim e o dia a dia de quem esta a trás de um balcão ou no atendimento criado venda.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
A mentalidade de muitos não dá para mais.. Por estar num bar, nao tenho obrigatoriamente que ser burro ou mal formado.. Uma vez uma "tia", armada em chic disse-me que era uma pena um rapaz como eu (tao novo) estar num bar em vez de seguir os estudos, fiquei tao fodido que lhe disse logo que se calhar com metade da idade dela, ja tinha mais estudos do q ela.. Respondeu logo que era licenciada em Psicologia, e eu aproveitei para lhe responder que para alem de licenciado em Psicologia, já era Mestre em Psicologia Criminal e até exercia numa cadeia.. O bar era apenas uma paixao.. Ficou lixada, nem respondeu.. Nunca mais ca veio.. Felicidades para ela.. Lol..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
A mentalidade de muitos não dá para mais.. Por estar num bar, nao tenho obrigatoriamente que ser burro ou mal formado.. Uma vez uma "tia", armada em chic disse-me que era uma pena um rapaz como eu (tao novo) estar num bar em vez de seguir os estudos, fiquei tao fodido que lhe disse logo que se calhar com metade da idade dela, ja tinha mais estudos do q ela.. Respondeu logo que era licenciada em Psicologia, e eu aproveitei para lhe responder que para alem de licenciado em Psicologia, já era Mestre em Psicologia Criminal e até exercia numa cadeia.. O bar era apenas uma paixao.. Ficou lixada, nem respondeu.. Nunca mais ca veio.. Felicidades para ela.. Lol..


Sent from my iPhone using Tapatalk

ohh fdx tu deste logo uma pedrada na cabeça da mulher XD querias que ela voltasse ai ?? XD
 
A mentalidade de muitos não dá para mais.. Por estar num bar, nao tenho obrigatoriamente que ser burro ou mal formado.. Uma vez uma "tia", armada em chic disse-me que era uma pena um rapaz como eu (tao novo) estar num bar em vez de seguir os estudos, fiquei tao fodido que lhe disse logo que se calhar com metade da idade dela, ja tinha mais estudos do q ela.. Respondeu logo que era licenciada em Psicologia, e eu aproveitei para lhe responder que para alem de licenciado em Psicologia, já era Mestre em Psicologia Criminal e até exercia numa cadeia.. O bar era apenas uma paixao.. Ficou lixada, nem respondeu.. Nunca mais ca veio.. Felicidades para ela.. Lol..


Sent from my iPhone using Tapatalk

A tia deve ter ficado com uma cabeça lol
 
Quantas vezes, até já pedi ao chefe para me deixar meter um taco de baseball ao meu lado:lol:

Gosto é quando me dizem:

"vê la se acabas os estudos depressa para saíres deste emprego que isto não tem jeito nenhum, olha que a minha filha/o já acabou!"
Ai sim, e onde trabalha?
"Não trabalha, não arranja trabalho em lado nenhum nem nos supermercados"

Depois eu é que estou mal:rir:
 
Back
Top