Eles agora ate metem o radar no sito da grelha na frente do carro! Ainda anteontem no ip4 na skoda la tavam" !E cada esquema!
sempre meteram! LOLOL
roubaram a ideia dos civic´s das tomadas de ar LOL
Eles agora ate metem o radar no sito da grelha na frente do carro! Ainda anteontem no ip4 na skoda la tavam" !E cada esquema!
LOL, era mesmo de artista isso .... ate me admiro de em portugal nao fazerem isso....
so uma questao, quanto tempo demora a vir uma multa para casa?
x2em km eles tem o radar???
Tanta treta e ainda ninguém disse onde estavam exactamente...!?!?
em km eles tem o radar???
x2
A malta fala fala mas do mais importante n se responde, one estava o radar...mas tdb! palha...
Á malta que vem para o algarve de férias, atenção ao alfa 156 preto novinho em folha com matricula JL ao meio, o lancer dos novos cinza, os skodas octavia matricula AL e AI ao audi A4 vs 1.8Te bmw 330d de 2001 e ao chaço velho que pode enganar qualquer um, uma iveco branca, Custumam estar na A22 nas descidas da nacional na zona de são marcos mais ou menos ai.
Na A29 ali numa zona de 80km/h eu apercebi-me que estava o radar e abrandei para os 70, mas nisto ultrapassa-me um camião de certeza que ia a 100... espero bem não terem apanhado a minha matrícula em vez do camiãoA multa prescreve em 2 anos. BTW, fontes da Carris disseram-me que um dos autocarros foi apanhado à saída do túnel da joão XXI a 130kmh. Os autocarros da carris estão limitados a 75kmh. O autocarro como tem 12m foi apanhado na foto em vez do transgressor porque o radar não está localizado em cima da via, mas sim ao lado. Esta merd@ do uso de radares é no meu ver bastante duvidosa.
Olha eles hoje de manhazinha na A4!
todo lindinho com o radar apontado.
Na A29 ali numa zona de 80km/h eu apercebi-me que estava o radar e abrandei para os 70, mas nisto ultrapassa-me um camião de certeza que ia a 100... espero bem não terem apanhado a minha matrícula em vez do camião
É isto que me atrofio o juizo, quer dizer são bofia tem de dar o exemplo e no entanto estão parados em zona extremamente proibida segundo o codigo da estrada, isto tudo para caçar multa, estes mete-me um nojo nao consigo compreender
Então se não queres que estejam parados á beira da estrada, concordas com que estejam debaixo da ponte ou atrás do morro, certo?
Amigos, o excesso de velocidade é a maior causa de acidentes / mortes na estrada, se a unica forma de se provar se um veiculo vai a a exceder os limites legais / transgedir é o radar, o uso de radares é legal e constitucional, portanto, qual é o vosso problema no dito uso do aparelho? É tão correcto como apanhar / fiscalizar um condutor bebedo ou não habilitado debaixo da ponte, escondido ou na auto-estrada!!! Que birra que vocês fazem com isto quando são vocês que estão mal! Cumpram as regras!! Ao não cumprirem, estão sujeitos.