Deves de andar com o codigo da estrada para cumprir todas as regras. E para tar com essa moral toda deves ganhar comissões.
Acho que devemos cumprir as regras tal como eles, desculpa la mas onde eles estao na foto nao podem tar é.....REGRA!!
pq nao se puseram numa estação de servico? Secalhar o mais certo era se distrairem com as minis....
Para mim agente de autoridade deveria ser o primeiro a dar o exemplo, no entanto até em serviço os vemos a Beber e Fumar, o que acho que vai um pouco contra uma conduta profissional exemplar, digo eu......
São é uns campeões armados em maus quando toca a caçar a multa, implacaveis, quando á situções mais perigosas, é do tipo "épah nao podemos fazer nada porque, ele tá ali, nós tamos aqui, é hora de almoço, béu béu pardais ao ninho"
Tenho uma situação que se passou com o meu sogro em montegordo (zona onde reside), em que estava a haver ameaças, juntaram pessoal tudo para haver barracada da grossa, ele liga á bofia isto por volta das 12h, e sabes o que dizem? "Epah isto agora é uma hora dificil pq é hora de almoço e tal, vou ver se consigo mandar alguem", houve barracada, depois la se resolveu fomos comer, por volta das 14h recebe um telefonema, sabes de quem era? Da bofia a Dizer "Ainda vale a pena mandar alguem ou já não é preciso?"
Por isso é que me irrita tares com esses moralismos todos que nós tamos todos errados e niguem cumpre as regras e PSP RULES!
Não tenho nada contra ti nem contra niguem do forum, seja ou nao policia apenas nao gosto da suposta "autoridades de segurança" que temos, porque como pessoas individuais á ppl fixe, tenho um amigo que é bofia e tem um leon todo Bruto para acelarar, mas tambem tens aqueles que mesmo sem farda pensam que reinam na sua aldeia.
Espero que nao leves nada a peito
Abraço