opticas devil eyes

as primeiras sao porreiras .. mas n sei até que ponto isso fica bem .... mas é um caso de alguem meter e ver mos umas fotos :p
 
Mas já ha fotos... Facam uma pesquisa por ibiza cupra no stand virtual e tá lá um cupra amarelo com esses faróis.
 
devil eyes

boas

alguem ja mandou vir alguma coisa pela deporformance?

e para encomendar uns devil eyes

mas tive a ver o feedback dessa loja no leiloes .pt e tao so 2 a dar feebcak 1 positivo e outro negativo .

gostava de saber se alguem daki ja encomendou alguma coisa por la e se correu tudo como previsto?
 
no meu caso não. funcionam como minimos. existem a venda uns modolos para esse efeito, onde também quando das piscas ele diminui a intensidade desse mesmo lado
 
no meu caso não. funcionam como minimos. existem a venda uns modolos para esse efeito, onde também quando das piscas ele diminui a intensidade desse mesmo lado

tens k por uma foto de dia a ver a intensidade da luz , agr tambem á uns com os piscas em leds
 
e 1 foto dos devil num 6k ninguem teem por ai?

tou naquela de mandar vir uns , k gosto bastante , mas nao sei se ficam bem com o carro..
 
desculpa amigo , mas nao estas a dizer nada novo.. ja tinha reparado nisso

em parte isso deve se porque os angel eyes ja existem a 1 tempao , enquanto os devil so agora e k estao a aparecer

depois os angel sao mais baratos e os devil mais caros.

a questao e k curto muito os devil e tambem os angel . tava mais inclinado para os devil negros , porque angel ja se ve muito.
mas tambem tar a por os devil pork sao diferentes e depois nao gostar dos ver na maquina isso tambem nao. os angel ja sei k ficam muito bem.

queria ver se via 1 pic dum 6k com os devil a ver ...

mas obrigado na mesma pela tua opiniao
 
ja conegui ver 1 branco com devil eyes.

nao gostei muito akela tira de leds a fazer contraste com o fundo negro nao faz bem o k tava a pensar...

secalhar la vou ter k me inclinar para os angel eyes k gosto bastante tambem.

sempre e verdade k nos angel tao se sempre a fundir os minimos e os leds?
 
Back
Top