opticas devil eyes

boas por acaso ning tem aí fotos das novas devil eyes montadas num ibiza 6l , aquelas que ja tem os piscas em leds ? abraço ... se tiverem das outras tb podem postar
 
Last edited:
Não Migo...
Mas sei onde poderás encontrar um ao vivo...
Eleclerc (Sta Maria da Feira), mas acima um pouco em direcção à Big Cansil, lado direito frente a uns prédios que lá tem...
Se passar por lá tiro-te umas fotos e posto-tas aqui... mas vou já dizendo que tenho tido pouco que fazer por aquelas bandas... Abraço...
 
Não Migo...
Mas sei onde poderás encontrar um ao vivo...
Eleclerc (Sta Maria da Feira), mas acima um pouco em direcção à Big Cansil, lado direito frente a uns prédios que lá tem...
Se passar por lá tiro-te umas fotos e posto-tas aqui... mas vou já dizendo que tenho tido pouco que fazer por aquelas bandas... Abraço...

ok silver obrigado é que tou na duvida em comprar umas , o ke axas gostyaste de as ver ?

sao essas :
 
Eu pessoalmente nao gosto muito desse tipo de opticas com led's...

Mas gostos nao se discutem.. Mas parece que assentam bem no ibiza...

Abraços
 
Tb curtia ver como ficava num 6L visto que não encontrei fiz uma montagem no meu para ver como ficava... Não acho que fique mal mas não é aquele estalo...

montagemu.jpg
 
Quanto é que custa este modelo? Se comprares depoiis posta aí umas fotos para ver como ficam aplicados... à noite devem ficar brutais...
 
Boas Pessoal (Boas Fireman)
Concordo contigo quanto as primeiras... são porreiras... mas será que ao vivo ficará assim?
e depois IPO... de que lado estará a lei? Estaremos a salvo de perseguicoes de quem nao tem mais que fazer?
Abraço.
ps- se colocares posta fotos... quero ver isso.
Estou com olho nisso:shock:
 
Boas Pessoal (Boas Fireman)
Concordo contigo quanto as primeiras... são porreiras... mas será que ao vivo ficará assim?
e depois IPO... de que lado estará a lei? Estaremos a salvo de perseguicoes de quem nao tem mais que fazer?
Abraço.
ps- se colocares posta fotos... quero ver isso.
Estou com olho nisso:shock:

Normalmente aquele tipo de opticas costuma ter la o "E qq coisa" da certificação...

Os angel por exemplo têem...
 
Boas Pessoal (Boas Fireman)
Concordo contigo quanto as primeiras... são porreiras... mas será que ao vivo ficará assim?
e depois IPO... de que lado estará a lei? Estaremos a salvo de perseguicoes de quem nao tem mais que fazer?
Abraço.
ps- se colocares posta fotos... quero ver isso.
Estou com olho nisso:shock:

ipo ta controlado , mas devem ser legais , tenho k ligar a perguntar
 
Se colocares...
Tenta primeiro ver o feed-back das 2 tanto de dia como de noite... não vá apanhares uma desilusão!
Ontem tentei ver-te uma fotos na net mas acabei por adormecer... se der ainda hoje vejo-te isso...
Vamos a ver se encontro! XD
 
Acho que as primeiras ficam brutais...
as segundas parecem aqueles "apliques dos chinatowns"...
E as porimeiras com piscas em led's... hum ...hum... acho que curti mesmo!
 
Acho que as primeiras ficam brutais...
as segundas parecem aqueles "apliques dos chinatowns"...
E as primeiras com piscas em led's... hum ...hum... acho que curti mesmo!
 
entao ning ainda meteu devil eyes :p , tou mesmo indeciso se as mando vir ou nao , se um led daqueles da o peido tou fodido
 
Back
Top