[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

Pois se o dizes! Quanto custam umas hyper?

compro as hyper no ebay em h7 pelo preço das h1 diamond vision 25€ +-

a h7 diamond vision é para cima dos 30€

daqui a uns mins ja coloco fotos chegaram as minhas osram blue intense 4200k e as DV h1 que tinha foram pa maximos e da para ver as diferenças

H7 OSRAM blue intense Médios : PHilips Diamond Vision H1 Maximos
3_zps12bfac57.jpg

2_zps9c2ebee3.jpg


As philips passado 2 mins ficam brancas ao inicio é um tom um pouco azulado

H7 OSRAM blue intense
1_zpsdf1a9237.jpg



Sao ligeiramente mais brancas que as ditas normais
 
Last edited:
Como o prometido é devido aqui vai :D

Na estrada, mas ainda os médios um pouco baixos e conduzir e tirar fotos não é fácil :D:D
ncm4.jpg


Mínimos Philips 4000k e Médios Philips Diamond Vision :cool:
gpxl.jpg


Á esquerda Philips X-treme Vision e á direita Philips Diamond Vision
dc3h.jpg


E por fim só os mínimos Philips 4000K :p
4qie.jpg
 
Boas pessoal, depois de ver várias opiniões sobre qual as lâmpadas a usar para substituir o xenom vou optar pelas OSRAM NIGHT BREAKER unlimited visto que o comerciante garantiu que dariam a luz branca.
Vou substituir o xenom porque o cerco está apertar e a multa não fica nada barata, dá que pensar.
Depois de montar se alguém tiver interesse dou o feedback .

Abraço
 
Boas pessoal, depois de ver várias opiniões sobre qual as lâmpadas a usar para substituir o xenom vou optar pelas OSRAM NIGHT BREAKER unlimited visto que o comerciante garantiu que dariam a luz branca.
Vou substituir o xenom porque o cerco está apertar e a multa não fica nada barata, dá que pensar.
Depois de montar se alguém tiver interesse dou o feedback .

Abraço

Se o que procuras é luz branca, garanto-te que essas osram não vão dar a luz branca. Podem dar uma luz mais branca do que uma lâmpada de halogéneo normal mas não vão ser brancas.
Como deves ter lido as únicas que dão luz branca são as osram cool blue hyper ou as philips diamond vision, ou então outra qualquer que tenha entre 5000 e 5500k.
 
Boas pessoal, depois de ver várias opiniões sobre qual as lâmpadas a usar para substituir o xenom vou optar pelas OSRAM NIGHT BREAKER unlimited visto que o comerciante garantiu que dariam a luz branca.
Vou substituir o xenom porque o cerco está apertar e a multa não fica nada barata, dá que pensar.
Depois de montar se alguém tiver interesse dou o feedback .

Abraço

Estou a usar as Limited Edition, uma edição que saiu antes dessas...

E confirmo, que são ligeiramente mais brancas que as Night Breaker normais.

Isto tb porque o vidro é mais azulado que as normais. ;-)

No entanto tb já tive as diamond vision e realmente são mais brancas, e com um tom a fugir já para o azulado, mas ficam a perder em termos de eficacia de iluminação com as Osram.

Por isso, para mim as edições especias da Osram Night Breaker são um bom compromisso para quem quer ter um "look white" e sem perder eficácia.
 
Last edited:
as osram Cool Blue intensse sao mais brancas OSRAM NIGHT BREAKER pouco mas sao

philips diamond visison e osram Cool Blue hyper mais brancas que as osram Cool Blue intensse
 
Também vou tirar o meu xenon After market antes que "seja tarde" e vou optar pela philips xtreme vision ou as night breaker unlimited. penso serem bastante "parecidas". o que me deixa um bocado de pé atrás é a durabilidade delas, umas vez que tive xenón da GT HID que me durou 6 anos até fundir uma lâmpada.

Já agora que mínimos é que ficam bem? tem que ser tipo amarelos porque as lâmpadas também o são certo?

Obrigado
 
O durar vai depender das horas de uso da lâmpada, mas não esperes que uma lâmpada de halogéneo dure 6 anos.
Mas também não devem ser nenhuma fortuna quando for preciso trocar. Os mínimos vai depender do teu gosto mas as blue vision para os mínimos costumam ser a escolha de muita gente.
 
malta qual a diferença das OSRAM NIGHT BREAKER unlimited e OSRAM NIGHT BREAKER plus ?
qual delas as melhoras ?
não em estilo mas sim em dar boa luz ?

obrigados
 
Eu para mim meti no meu 6k2 antigo com farol cupra novo, as philips xtreme vision.. nao quero outras..
as muito brancas nao se ve nada a noite, com chuva entao pareces um ceguinho.. para mim estas xtreme vision foi as melhores que ja meti no farol 6k2.. farol bem nivelado com estas sao do best.. nao sao amarelas.. espero ter ajudado..
 
Last edited:
Back
Top