Opinião-CAT OFF (já tirei lol)

E depois na IPO como é...?

Sempre ouvi dizer que em carros a gasolina bastava apenas anular a egr que acusava logo no teste de gases...:rolleyes:
 
Axo k já estou decidido a tirar o CAT e vou rezar p k n acenda a luz. Espero n m arrepender pela perda da velocidade d ponta.

O meu carro está todo stock e a luz está sempre acesa. Podem é ir ver tudo o que alteraste mais ao pormenor porque tens a luz acesa e tal...

Mas no meu caso não alterei nada por isso não vão embirrar só por uma luzinha no painel...
 
E depois na IPO como é...?

Sempre ouvi dizer que em carros a gasolina bastava apenas anular a egr que acusava logo no teste de gases...:rolleyes:

Provavelmente vou ter k fazer uma inspecção personalizada c uns euros à parte ;) Mas já é costume...

O meu carro está todo stock e a luz está sempre acesa. Podem é ir ver tudo o que alteraste mais ao pormenor porque tens a luz acesa e tal...

Mas no meu caso não alterei nada por isso não vão embirrar só por uma luzinha no painel...

Esperemus k seja como o ZN_FR e o Xaval_do_TDI dizem, s a luz n acender eles n tripam. Bem mas eu vou fazer com umas falanges e assm volto a meter o catalisador só p ir à inspecção
 
Gente dps d MUITA indecisão e pesquisa decidi deixar o catalisador, a principal razão foi ouvir k hà kem tenha perdido5/10km/h d velocidade d ponta e é coisa k n m agrada nada. Até pk meti ag um CDA e fikei mt mt satisfeito c os resultados, nc imaginei k fosse notar tanto, o carro está xeio d vida e n kero mm estragar isso. Agradeço a vossa ajuda mas por ag vai mm fikar CAT ON ;)
 
deixa-o estar... aliás com 2 sondas o carro vai ficar "desafinado" a não ser que faças uma repro depois... mas depois isso a nivel Co upa upa.. fica a gastar o triplo de gasolina e dá problemas gases
 
Pronto decidi m finalmente a tirar ontem, tá feito

my.php
[/URL][/IMG]
my.php
[/URL][/IMG]

TUBO DIRECTO COM FALANGES, UMA JUNTA E VEDANTE

my.php
[/URL][/IMG]


Tenhu a dizer k o carro responde d facto melhor, e a luz n acendeu o k é excelente. Ligou s a makina e td p apagar uns erros antigos e n tinha nada, impec. Faz um pc mais d barulho, so falta a panelinha em inox p fikar no ponto... OBRIGADO pelas opinioes d tds

P.S. Em relação à velocidade d ponta ainda n sei pk só fui aos 170km/h, mas até lá pareceu m bem mais solto. Logo veremus...
 
Last edited:
Atenção que este motor tem dois catalisadores...;)

Será que é por isso que ainda não te acendeu nenhuma luz de aviso? :rolleyes:
 
hehe tens la a veia! :cool:
Agora que ja viste que isso sem cat é que bomba,manda fazer uma linha ligeiramente mais larga e espeta uma boa panela final!
Quanto aos primeiros catalizadores,sao designados de pré catalizadores e só funcionam quando o carro está frio pois é quando emite mais gases!

;)
 
hehe tens la a veia! :cool:
Agora que ja viste que isso sem cat é que bomba,manda fazer uma linha ligeiramente mais larga e espeta uma boa panela final!
Quanto aos primeiros catalizadores,sao designados de pré catalizadores e só funcionam quando o carro está frio pois é quando emite mais gases!

;)

Estou sempre a aprender... Pah isso é k era fd facto, mas no silenciador n mexo. Tou a pensar antes numa panela final melhorzita :rolleyes:
 
Nada disso, apenas a desligaram pa fazer o trabalho pk ag ja tá no sitio. N faço ideia porke razao n dá erro, mas n m keixo :cool:

Sendo assim porreiro...

E agora como sentes o motor, está mais vivo?
Se calhar vou pensar em fazer isso no meu...:D

Já agora...

As tuas mods quais são, é apenas a BMC-CDA e o Kat-off certo? ;)

Cumps
 
Sendo assim porreiro...

E agora como sentes o motor, está mais vivo?
Se calhar vou pensar em fazer isso no meu...:D

Já agora...

As tuas mods quais são, é apenas a BMC-CDA e o Kat-off certo? ;)

Cumps

Sim o carro fika mais soltinho, akredito k num teste d potência dê uns 4/5nm d binário, mais o cda e já s nota bastante face a um stock. Tb tenhu uma BOX, mas s keres k t diga axo k akela merd@ n tá ali a fazer nada. Mas ando ai na ideia d tirar o CDA e meter uma coisa k m está a parecer melhor :rolleyes:
 
Sim o carro fika mais soltinho, akredito k num teste d potência dê uns 4/5nm d binário, mais o cda e já s nota bastante face a um stock. Tb tenhu uma BOX, mas s keres k t diga axo k akela merd@ n tá ali a fazer nada. Mas ando ai na ideia d tirar o CDA e meter uma coisa k m está a parecer melhor :rolleyes:

podemos saber kal é essa coisa ke te esta a parecer melhor? tambem kero tirar o meu catalizador e depois secalhar aplicar uma bmc cda...
 
podemos saber kal é essa coisa ke te esta a parecer melhor? tambem kero tirar o meu catalizador e depois secalhar aplicar uma bmc cda...

Pah n keria dizer já, tinha mais piada verem dps. Isto s d facto funcionar melhor k o CDA... mas cá em portugal axo k ng fez. Na Grecia já varias pessoas fizeram esta mod, em x do CDA metem uma admissao d outro carro, supostamente fika optimo em altas. E mais n digo... ;)
 
Pah n keria dizer já, tinha mais piada verem dps. Isto s d facto funcionar melhor k o CDA... mas cá em portugal axo k ng fez. Na Grecia já varias pessoas fizeram esta mod, em x do CDA metem uma admissao d outro carro, supostamente fika optimo em altas. E mais n digo... ;)

tas me a deixar corioso, vou aguardar antes de comprar a cda
 
Back
Top