Opinião-CAT OFF (já tirei lol)

Pah ia tirar o catalisador mas tenhu 2 sondas lambdas, ou seja a luzinha irritante vai fikar sempre ligada. Axam k vale a pena, ou os ganhos serão kuase imperceptiveis? Já ag nc vi um igual ao meu sem silenciador, fika mt violento, k axam? Abraços :cool:
 
isso tem 2 sondas lambdas?nem sabia...mas tira isso....fica sempre mais agradavel de conduzir...se bem que depois vais ficar com ronco exagerado e o andamento pouco se vai notar....vai ficar tipo tractor tas a ver?!...mt barulho e pouco andamento....
 
isso tem 2 sondas lambdas?nem sabia...mas tira isso....fica sempre mais agradavel de conduzir...se bem que depois vais ficar com ronco exagerado e o andamento pouco se vai notar....vai ficar tipo tractor tas a ver?!...mt barulho e pouco andamento....

Fdx dás cá umas opinioes LOLOLOL :rir: Primeiro dizes pa tirar isso, a seguir acabas a dizer k fika tipo tractor. Axo k ainda fikei mais confuso lolol, mas obrigado na mm ;)
 
tira o silenciador, deixa tar o cat ja que tnes duas sondas, tambem ias ganhar um cavalo ou dois se ficasse mesmo muito bem feito, portanto o silenciador chega po barulho :D
abraços
 
eu tirava o cat e o silenciador e metia uma panela atras daquelas artesanais de 60mm...a luz do motor acesa a mim nao me faz confusao...disse a cena do tractor pa pegar ctg...mete linha de 60mm desde do flexivel com uma panela no fim do 60mm...fica com grande berro....
 
eu tirava o cat e o silenciador e metia uma panela atras daquelas artesanais de 60mm...a luz do motor acesa a mim nao me faz confusao...disse a cena do tractor pa pegar ctg...mete linha de 60mm desde do flexivel com uma panela no fim do 60mm...fica com grande berro....

Pois ai é k está, keria um bocadinho mais barulho mas n um grnd berro k faça virar as cabeças na rua sempre k passo :) Ando a pensar, s calhar tiro só o silenciador e meto o filtro, já deve fikar c um barulhinho porreiro e sem dar erro. É k pa ganhar 2cv optimistas e andar sempre c a luz... S calhar até na inspecção vão pegar... axo k n vale a pena. Tenhu pena é d n haver mts carros a gasolina por aki, os feedback são mt poucos
 
tiras o cat off, a luz fica acesa tudo muito bem. entao e se te aparece outro erro ZN_FR? vais andar a ligar o VAG todos os dias? :cool: nao me parece lol abraços
 
tiras o cat off, a luz fica acesa tudo muito bem. entao e se te aparece outro erro ZN_FR? vais andar a ligar o VAG todos os dias? :cool: nao me parece lol abraços

Axo k s t aparecer 2 erros a luz fika a piscar e s resolveres o problema volta a fikar fixa. Mas corrijam-me por favor
 
Não vais ter problemas na IPO com o carro sem catalisador?

Podias tirar so o miolo e deixar la a carcaça pa enganar... o problema é k eles medem a emissao de gases nos carros a gasolina. Não ha hipotese... a unica safa é a k ja tds conhecemos, e ai calo-me ja :D
 
Não vais ter problemas na IPO com o carro sem catalisador?

Podias tirar so o miolo e deixar la a carcaça pa enganar... o problema é k eles medem a emissao de gases nos carros a gasolina. Não ha hipotese... a unica safa é a k ja tds conhecemos, e ai calo-me ja :D

onde estou os CT sao muito estritos e nao tenho miolo no cat e passei com o carro sem nenhum furo. abraços
 
tiras o cat off, a luz fica acesa tudo muito bem. entao e se te aparece outro erro ZN_FR? vais andar a ligar o VAG todos os dias? :cool: nao me parece lol abraços

eu nao me importo de ter a luz no meu ja anda assim ao tempo...mas cada um sabe de si....
 
Não vais ter problemas na IPO com o carro sem catalisador?

Podias tirar so o miolo e deixar la a carcaça pa enganar... o problema é k eles medem a emissao de gases nos carros a gasolina. Não ha hipotese... a unica safa é a k ja tds conhecemos, e ai calo-me ja :D

onde estou os CT sao muito estritos e nao tenho miolo no cat e passei com o carro sem nenhum furo. abraços

Claro k sim mas s tirar o CAT faço umas falanges pa meter kd for à inspecção. D kk forma n é isso k m preocupa, eu xego-me sempre à frente nas inspecções, s é k m entendem.. é mais seguro :D
Eles pegam por tudo, desta forma só pegam tipo cas escovas e nivel da água lol
 
amigo eu no meu só tirei o catalisador. ficou com um barulho agradavel(dá pra fazeres auto estrada sem te fartares do barulho) e o melhor de tudo é que nao acendeu a luz do motor.
 
eu no meu quando tirei o cat a luz do motor n acendeu....a minha luz so anda acessa derivado de outras questoes:weedman:
 
CAT off e silenciador final off o barulho vai ser demasiado pelo menos é a minha opinião.
troca a panela final por uma especifica que ficas com um barulho agradavel sem cansar e notas alguma coisinha
tirar o cat irás notar o carro mais solto mas em ponta irás perder um pouquinho
 
não te deixes enganar pelo meu nick. o meu era um 1.4 16v de 100cv de 2005.

N m akredito k trocaste de equipa :D

CAT off e silenciador final off o barulho vai ser demasiado pelo menos é a minha opinião.
troca a panela final por uma especifica que ficas com um barulho agradavel sem cansar e notas alguma coisinha
tirar o cat irás notar o carro mais solto mas em ponta irás perder um pouquinho

Pah provavelmente tiro o cat ou apenas o silenciador, as duas coisas n faço. Já kuase me convenceram a tirar o CAT, só estou ainda indeciso por 2 razões, será k passa na inspecção c a luz ligada? E perde-se assm tanta ponta, isso n me agrada nada
 
Axo k já estou decidido a tirar o CAT e vou rezar p k n acenda a luz. Espero n m arrepender pela perda da velocidade d ponta.
 
Back
Top