tb tive a ver de uma audi a6 sok era a 2.5tdi...
ñ aconcelho!
mas a 1.9 é boa makina! em termos de ekipamento pos compra!
audi sem duvida, grupo vag... e o motor 1.9 spr dá pra "brincar" mais!!!
isto a minha opinião...
mas tanto 1 cm outro são bons carros!!!
pk?
lol sonsome mais dok um 1.9 (1ª)
a electronica é de eskecer (2ª)
e pra brincares, é mto mlr um motor 1.9 k ñ te dê problemas de electronica!!
É natural que os consumos sejam maiores que um 1.9 tdi..., lembra-te que é um V6 e não um 4L.
Tens algum 2.5, já reprogramaste algum ou és mecanico para dizeres que a electronica é para esquecer?:whistle::whistle:
O lá de casa e todos os 2.5 da minha zona nunca tiveram problema nenhum electronico ou mecanico...., e mexidos também lá andam (inclusivé em A4) e td tranquilo..
eu mecanico ñ sou!
mas falei com um k existe á algumas dezenas de anos! e ele so me disse k mecanica é pra eskecer... mas tou a falar dos de 2000 pra baixo!!! se for acima do ano 2000 já são mais fiaveis...
Isso não sei..., o q tenho em casa é de dezembro de 2001..., os que por lá andam incluindo os mexidos são da mesma altura ou mais modernos. Nunca nenhum teve qq problema a esse nivel..., e alguns aguentam porradinha da valente..
Mas o q interessa é q são TDI´s e neste caso e por tudo o que se conhece dos 1.9TDI´s optava sem duvida pelo A6 com esse motor
Um abraço
E perfeitamente possivel, ate pk a tracção atras ajuda!!sei de um bacano k tem um mercedes de orige (c 220) e ele dava mais de 230km/h com akilo! tinha mta alma!!!!...
E perfeitamente possivel, ate pk a tracção atras ajuda!!
Não aconselhas??? Não sei porquê....
Há aqui um por casa de 155 cv e coitados dos bmw´s 525tds e os e220cdi´s da altura em termos de andamento... E problemas até hoje nenhum....
E quanto a fiabilidade os e220cdi´s actuais n são de certeza um exemplo disso...., desde problemas electricos a injectores....., já não são como antigamente...
Eu neste caso optava pelo a6 1.9tdi,
Cumps!
Eu ia para o mercedes, é uma referencia em todos os aspectos!
Todos mesmo.
Nenhum carro no mundo chega aos 2.000.000 km.
Se não sabem a mercedes tem lá no museu um taxi TUGA com 2.000.000 km, e todo de orige, o antigo dono é do Porto.