Opinião A6 vs E220

A6 TDI 130 vs E220 CDI

  • Carrinha A6 TDI 130 6 veloc

    Votes: 30 47,6%
  • Carro E220 CDI cx. sequenc....

    Votes: 33 52,4%

  • Total voters
    63
tb tive a ver de uma audi a6 sok era a 2.5tdi...
ñ aconcelho!
mas a 1.9 é boa makina! em termos de ekipamento pos compra!
audi sem duvida, grupo vag... e o motor 1.9 spr dá pra "brincar" mais!!!
isto a minha opinião...
mas tanto 1 cm outro são bons carros!!!
 
tb tive a ver de uma audi a6 sok era a 2.5tdi...
ñ aconcelho!
mas a 1.9 é boa makina! em termos de ekipamento pos compra!
audi sem duvida, grupo vag... e o motor 1.9 spr dá pra "brincar" mais!!!
isto a minha opinião...
mas tanto 1 cm outro são bons carros!!!

Não aconselhas??? Não sei porquê....

Há aqui um por casa de 155 cv e coitados dos bmw´s 525tds e os e220cdi´s da altura em termos de andamento... E problemas até hoje nenhum....

E quanto a fiabilidade os e220cdi´s actuais n são de certeza um exemplo disso...., desde problemas electricos a injectores....., já não são como antigamente...

Eu neste caso optava pelo a6 1.9tdi,
Cumps!;)
 
pk?
lol sonsome mais dok um 1.9 (1ª)
a electronica é de eskecer (2ª)
e pra brincares, é mto mlr um motor 1.9 k ñ te dê problemas de electronica!!
 
pk?
lol sonsome mais dok um 1.9 (1ª)
a electronica é de eskecer (2ª)
e pra brincares, é mto mlr um motor 1.9 k ñ te dê problemas de electronica!!

É natural que os consumos sejam maiores que um 1.9 tdi..., lembra-te que é um V6 e não um 4L.

Tens algum 2.5, já reprogramaste algum ou és mecanico para dizeres que a electronica é para esquecer?:whistle::whistle:
O lá de casa e todos os 2.5 da minha zona nunca tiveram problema nenhum electronico ou mecanico...., e mexidos também lá andam (inclusivé em A4) e td tranquilo..
 
É natural que os consumos sejam maiores que um 1.9 tdi..., lembra-te que é um V6 e não um 4L.

Tens algum 2.5, já reprogramaste algum ou és mecanico para dizeres que a electronica é para esquecer?:whistle::whistle:
O lá de casa e todos os 2.5 da minha zona nunca tiveram problema nenhum electronico ou mecanico...., e mexidos também lá andam (inclusivé em A4) e td tranquilo..

eu mecanico ñ sou!
mas falei com um k existe á algumas dezenas de anos! e ele so me disse k mecanica é pra eskecer... mas tou a falar dos de 2000 pra baixo!!! se for acima do ano 2000 já são mais fiaveis...
 
eu mecanico ñ sou!
mas falei com um k existe á algumas dezenas de anos! e ele so me disse k mecanica é pra eskecer... mas tou a falar dos de 2000 pra baixo!!! se for acima do ano 2000 já são mais fiaveis...

Isso não sei..., o q tenho em casa é de dezembro de 2001..., os que por lá andam incluindo os mexidos são da mesma altura ou mais modernos. Nunca nenhum teve qq problema a esse nivel..., e alguns aguentam porradinha da valente..

Mas o q interessa é q são TDI´s e neste caso e por tudo o que se conhece dos 1.9TDI´s optava sem duvida pelo A6 com esse motor;)

Um abraço;)
 
Apesar se ser fã dos carros do grupo VAG (excepto skoda) e dos seus motores, e de gostar bastante do A6 o E220 CDi é um excelente carro e mais tem uma particularidade k pode ser bastante divertida... Tem tracção traseira, e o motor tem um pouco mais de Alma k o TDI do Audi uma vez que os motores da Mercedes sao dotados de um binário acima da méida. Kem diz k sao pasteloes por experiencia propria ja vi k nao o são... ja fui no cone de um E22cdi a 215km/h +/- e o gajo afastou-se... se tava com carga nao me pareceu.

Em termos de conforto e segunrança a Mercedes penso ser ainda uma marca de referencia no mercado automovel.

Agora se o Audi for bem mais barato (Tipo menos 4 ou 5 mil euros) ... epá... compra o Audi. Qualquer escolha que faças vais bem servido, kem me dera estar no teu lugar! :D

Abraço!
 
Isso não sei..., o q tenho em casa é de dezembro de 2001..., os que por lá andam incluindo os mexidos são da mesma altura ou mais modernos. Nunca nenhum teve qq problema a esse nivel..., e alguns aguentam porradinha da valente..

Mas o q interessa é q são TDI´s e neste caso e por tudo o que se conhece dos 1.9TDI´s optava sem duvida pelo A6 com esse motor;)

Um abraço;)

yah :D eu tb andei a ver duma 2.5tdi com esse motorzão! e falaram-me bem, mas falaram-m mal tb... LOOOOL mas neste momento tenho um ibiza 1.9tdi e por enkanto xega...
:D:D daki a uns aanos logo se ve k makina vem! LOL
abraço
 
E perfeitamente possivel, ate pk a tracção atras ajuda!!

aliás o carro era importado! e a pessoa k os traz experiementa spr o carro!
então ele diz k na alemanhã xegou a dar os 260km/h com o carro!
mas lá está é o k ele diz! as pessoas são amigas, n tou a ver ele mentir! pk os carros ñ teem limitador lá...
 
Eu ia para o mercedes, é uma referencia em todos os aspectos!
Por acaso tenho uma carrinha com esse motor 1,9 tdi 130cvs, é um excelente motor com excelente prestações, mas com esses dois á escolha, ia sem dúvida para o mercedes:ideia:
 
Carros com tracção no eixo traseiro é outra pinta!! Fdx... akilo anda e n tem as limitaçoes de um eixo motriz frontal!!

É sempre a pisar...

Keria ver um cupra com tracção atras!!!! :D
 
Não aconselhas??? Não sei porquê....

Há aqui um por casa de 155 cv e coitados dos bmw´s 525tds e os e220cdi´s da altura em termos de andamento... E problemas até hoje nenhum....

E quanto a fiabilidade os e220cdi´s actuais n são de certeza um exemplo disso...., desde problemas electricos a injectores....., já não são como antigamente...

Eu neste caso optava pelo a6 1.9tdi,
Cumps!;)


O MB tem assim tantos problemas, proporcional ao A6? estou bastante espantado pq é considerado marca de "LUXO"... é certo q no passado qd começou a aprecer os CDI havia mts queixas dos injectores... qt a electronica n ouvi nada... mas este assunto ainda n foi ultrapassado?

E já agora obrigado pelas varias opinioes..
 
Last edited:
Todos mesmo.

Nenhum carro no mundo chega aos 2.000.000 km.

Se não sabem a mercedes tem lá no museu um taxi TUGA com 2.000.000 km, e todo de orige, o antigo dono é do Porto.

Mas atenção o motor do velhinho 190d nao tem nada a ver com os CDi's. Akeles motores eram de longe mais fiaveis k os de hoje
 
Back
Top