ulá johnny boi...upsss boy
É assim castrol rs 0 40 w é óleo de fim de stock, é oleo da linha da castrol para supermercados tal como é todos os magnatecs, gtd magnatec, gtx3 etc... o que isto significa? óleo inferior menos poder de aditivos, logo pior óleo, seja ele 0 40 castrol rs ou 5 40 magnatec new engines ou 10 40 gtd magnatec ou 15 40 gtx3 ou o 15 50 w k eles dizem k é óleo para carros com mais de 100.000km :roll:
O que vos posso dizer da castrol é um bocado tipo a michelin nos pneus, tem bons óleos, tal como a michelin bons pneus, mas basicamente estes produtos só existem no mundo competitivo, rally, formula 1 , etc... , no entanto a castrol melhorou muito e lançou cá para fora os seus novos óleos castrol txt embalagem cinza e vermelha e aí sim estamos ao nível de um bom lubrificante! Por isso se quiserem apostar em castrol apostem nestes!
Uma coisa k vi escrita por aqui e não está correcta, a bp nao comprou a mobil, quem dera à bp! A bp e a mobil fizeram uma fusão nos anos 90 no que conta a desenvolvimento de lubrificantes e de combustiveis, mas passado um tempo a mobil abandonou esse acordo, ficando a bp com todas as formulas magnificas dos lubrificantes mobil, isto é juntaram se à mobil por interesse...assim os óleos bp são bons...mas começam a ficar um pouco ultrapassados, pois não existe continuidade do trabalho k existia com a mobil. Eu pessoalmente odeio a bp, mas sou incapaz de dizer Às pessoas para não usarem pois têm bons produtos ( vai se lá saber como os adquiriram) no entanto mobil 1 é dos melhores óleos do mundo e bate a bp de longe isso ninguem tenha dúvidas.
Assim e para terminar ( pk senao nao me calo) compraste mobil tás muito bem servido, tá agora atento aos consumos numa primeira fase.
Pessoal da bp continuem a usar somente o bp 7000 o 0 40 e o 5 40 w e o bp visco 5000 k é melhor mas não se arranja em kse lado nenhum pois são bons óleos.
Pessoal da mobil :twisted: mobil rulla e há de continuar a rular sempree
um abraço a todos