Em relação a óleos sintéticos podes acreditar que a mobil é das melhores do mundo, sum qualquer dúvida!
Em relação a saber o k sei posso te dizer k todos os dias vejo fichas técnicas de óleos, leio muita coisa sobre lubrificantes etc... enfim interesso me muito, pois adoro esta área, quem me conhece sabe o k digo
´
A BP e MOBIL são óleos semelhantes dada a fusão que existiu, mas tão cada vez mais a ser diferentes, pois a mobil tá se a desmarcar ( pela positiva ) da velhinha bp. Não quero dizer com isto k os óleos bp são maus longe disso, existe muito bom óleo bp!
Fazes bem teres óleo guardado :wink:
Em relação à mobil, a mobil não tem e nunca teve o lado brutal de capitalismo k tem a bp, isto é, à mobil o óleo que vende cá fora é 20 ou 30% , e não lhes interessa andar a fazer marketing dia sim dia sim aos óleos k têm, a MOBIL sabe o tem e km procura MOBIL sabe k pode confiar e a base da MOBIL é esta! Enquanto a bp quer é vender, vender, vender, daí veres muito bp e pouca mobil!
E outra, a MOBIL não investe muito em Portugal, somente através da esso, dado que a maior parte dos excelentes óleos k a mobil tem estão presentes no estrangeiro! Existem óleos nos estados unidos que nunca irão existir aqui e porque ??? porque o consumidor portugês pouco ou nada se importa com o k tem no cárter ( ao k eu sou uma excepção
) e quem me conheçe sabe também k faço sempre a ver às pessoas o k é bom, e a importância de ter um bom óleo!
Já me estou a desviar do k me perguntaste peço desculpa rapaz! Mais qualquer coisa não hesitem, perguntem um abraço a todos