Opinem SFF ;)

Mangueira da jardim tanto faz daquela em cristal ou verde com malha em nylon, no elo que acenta no prato do amortecedor á muitos carros que andam com isso e subiu 1cm por causa de probelmas semelhantes.
Não é o meu caso porque com os coilover nao é preciso :D
Abrç
 
Mangueira da jardim tanto faz daquela em cristal ou verde com malha em nylon, no elo que acenta no prato do amortecedor á muitos carros que andam com isso e subiu 1cm por causa de probelmas semelhantes.
Não é o meu caso porque com os coilover nao é preciso :D
Abrç

é assim tao simples? eheh um gajo ouve com cada coisa :D

fogo e sera que aquilo fica mesmo bom com a mangueira? :rolleyes: dassss so cmg pah...fogo...quem me manda andar a mexer nisto!!! :axe::axe:
olha se eu tivesse € pra uns coils axo que metia jante 22 :rir::rir:

:finga::axe::finga::weedman::finga::axe::finga:
 
é assim tao simples? eheh um gajo ouve com cada coisa :D

fogo e sera que aquilo fica mesmo bom com a mangueira? :rolleyes: dassss so cmg pah...fogo...quem me manda andar a mexer nisto!!! :axe::axe:
olha se eu tivesse € pra uns coils axo que metia jante 22 :rir::rir:

:finga::axe::finga::weedman::finga::axe::finga:

Por exemplo
"Cortar os Elos da Mola
O método é bem simples, tem que fazer a desmontagem da parte da suspensão do veículo para a retirada da mola, depois de desmontada é levada em um equipamento aonde ele comprime um pouco a mola e assim faz à retirada do conjunto do amortecedor, corta-se a mola na parte que fica voltada para baixo é encapada geralmente por uma "mangueira" para evitar o barulho. Todo esse trabalho pode ser feito nas maiorias das oficinas e a faixa de preço fica por volta de: R$ 40,00 à R$ 120,00. O preço varia porque muito dos empregados que trabalham nessas lojas de suspensão fazem um "bico" fora e acabam cobrando um preço mais em conta. Mas se for feito nas próprias oficinas pode-se obter alguma garantia do serviço prestado.
"
Não vejo nenhum forum a falar disto. Fui ao google e no basil usam a pontapé
http://www.baccarin.com.br/rebaixar_carro.htm
 
Fogo cortar as molas é de malucos...:rir:

Olha nao conhecia esse promenor da mangueira na mola...

Bem,visto que o pneu é barra 40,com a dita mangueira na mola estou experançado que dê...:rolleyes:

vou rezar pra quando mexer aquilo ficar bom :D

[-o<[-o<[-o<
 
Faz esse negócio de qquer maneira e depois troca essas jantes por umas 16. Penso que depois consigas outro bom negócio facilmente.
 
Faz esse negócio de qquer maneira e depois troca essas jantes por umas 16. Penso que depois consigas outro bom negócio facilmente.

Pois é lucas...eu ando a falar com o rapaz das jantes e ele vai aguenta-las...a ver vamos se isto com um bocado de mangueira na mola da...se nao der tento meter as molas de origem nos selex...se nao der quero que se fod@ as jantes 17 :finga: e reparo as 15 ate apanhar um negocio fixe com umas 16...

.....baaaaahh....eu quero as 17 no meu frigo...:axe::axe::axe::axe:
 
Back
Top