Opinem SFF ;)

Boas ppl...tenho umas alteraçoes que me andam a deixar a pensar...:whistle:

é o seguinte,tenho as minhas jantes 14(3raios) e umas 15(TSW) pra trocar por umas 17 (5 braços em antracite) mt locas,so que o meu carro ta mt baixinho a frente e quando vou pra andar com as 17 roça nas cavas de roda e em tudo o que é guarda lama :cryy::cryy:

Quero saber a vossa opin...o que faziam?

Trocavam as molas de -4cm(é o que tenho) por umas de -3.5cm e siga ou metiam as molas de -4cm nos amortecedores de origem? Pois,eu tenho uns amortecedores Selex de espigao curto e nao sei se é por isso que o meu fica mt mais baixo que o normal...se quiserem deem um salto no eu projecto pra verem como ta o bixo ;)

Nao sei mesmo o que fazer...pois as jantes 17 veem com 205/45...novinhos,e as minhas 14 e 15 vao com os pneus quase slik's e as 15 tao riscadas...axo que é um negocio de aproveitar...nao sei é o que eide fazer pra nao gastar mts € em alteraçoes...:rolleyes:

agradeço as vossa ajuda ;)

abraço
 
Last edited:
eu metia as 17, ja se sabe que o carro fica ligeiramente mais pastelão.. mas a nivel estético fica muitooo muitooo melhor
se roçar muito, sempre podes trabalhar um pouco as caves de roda, ou trocar as molas... faz o que quizeres mas mete 17:D
 
E nunca vai deixar de raspar, mesmo que metas as molas de 3,5cm.

Pneus 205/45 R17 não é pra estes ibizas, se meteres uns de perfil 40 vais ver que ja nao raspa.:)
 
Nao tenho a certeza se é barra 45 se 40...mas axo que é 45...amanha ja confirmo...

O ficar mais pastelao é o menos...eu queria era la as 17 eheh

Mas eu quero é saber o que vosses fazim em relaçao a suspençao...:confused::confused:

:rolleyes:
 
nao da barbas...quando baixo o carro no elevador o carro nao anda pk fica a roçar bué mesmo :(
imagino na estrada com as lombas :finga:
 
os pneus estao novos...e nao sao nada baratos pra andar a trocar de pneus assim né!!! :rolleyes:

ainda o meto com a suspençao se origem :finga:

amanha vou confirmar se é barra 40 ou 45 ;)
 
os pneus estao novos...e nao sao nada baratos pra andar a trocar de pneus assim né!!! :rolleyes:

ainda o meto com a suspençao se origem :finga:

amanha vou confirmar se é barra 40 ou 45 ;)

Comfirma bem a barra deles Porque 40 e capaz de caber sem espacadores e como o teu ta rebaixado so se o offset da jante for muito grande e que roca por todo o lado...
 
xiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso ñ se vai arrastar nada, e vais ver os consumos a aumentarem logo!:rolleyes:

Eu só de mudar de jante 14'' para 15'' perdi logo 200kms com um depósito!:eek:

Mas ñ haja dúvidas k fica outra categuria, aliás impecábel!:rir:

cumps...
 
quanto mais inventas menos acertas!!!!:whistle:
Deixa estar a jantes que tinhas que a maquina estava fixe investe em uns pneus novos :ideia:
Para que inventar quando as coisas estão porreiras:yellowcard:
esta é a minha opinião
Abraço
 
tens uma certa razao mano...mas eu sou maluco :weedman:

:axe::axe::axe:

Mas como disse,o meu objectivo é umas 16...as 17 é so pro curriculum :rir: :whistle:
 
xiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso ñ se vai arrastar nada, e vais ver os consumos a aumentarem logo!:rolleyes:

Eu só de mudar de jante 14'' para 15'' perdi logo 200kms com um depósito!:eek:

Mas ñ haja dúvidas k fica outra categuria, aliás impecábel!:rir:

cumps...

pois...mas isso ja se sabe como é...os consumos ja agora sao altos por isso ja estou pra tudo :lol:

neste momento eu quero é estetica...power ja tenho algum por isso nao se ade arratar mt ;)
 
Pois é pessoal...afinal a barra dos pneus é 40...e mesmo assim nao da :cryy::cryy:

vou mesmo ter de subir o carro...:cryy::cryy:
 
E nunca vai deixar de raspar, mesmo que metas as molas de 3,5cm.

Pneus 205/45 R17 não é pra estes ibizas, se meteres uns de perfil 40 vais ver que ja nao raspa.:)

Aleéeeeeeeeeeeeluiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa
Chigas-te primeiro.
Duque olha que o jorge tem razao e muita experiencia nisto de andar com jantes á OHmem :D
40 nao roça se em ultimo caso um elo da mola com mangueira da boa :whistle:
Abrç
 
Aleéeeeeeeeeeeeluiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa
Chigas-te primeiro.
Duque olha que o jorge tem razao e muita experiencia nisto de andar com jantes á OHmem :D
40 nao roça se em ultimo caso um elo da mola com mangueira da boa :whistle:
Abrç

o ultimo elo com mangueira? que tipo de mangueira? explica-me la isso como se eu fosso mt burro :rir:
 
Back
Top