Boas ppl...tenho umas alteraçoes que me andam a deixar a pensar...:whistle:
é o seguinte,tenho as minhas jantes 14(3raios) e umas 15(TSW) pra trocar por umas 17 (5 braços em antracite) mt locas,so que o meu carro ta mt baixinho a frente e quando vou pra andar com as 17 roça nas cavas de roda e em tudo o que é guarda lama :cryy::cryy:
Quero saber a vossa opin...o que faziam?
Trocavam as molas de -4cm(é o que tenho) por umas de -3.5cm e siga ou metiam as molas de -4cm nos amortecedores de origem? Pois,eu tenho uns amortecedores Selex de espigao curto e nao sei se é por isso que o meu fica mt mais baixo que o normal...se quiserem deem um salto no eu projecto pra verem como ta o bixo
Nao sei mesmo o que fazer...pois as jantes 17 veem com 205/45...novinhos,e as minhas 14 e 15 vao com os pneus quase slik's e as 15 tao riscadas...axo que é um negocio de aproveitar...nao sei é o que eide fazer pra nao gastar mts € em alteraçoes...
agradeço as vossa ajuda
abraço
é o seguinte,tenho as minhas jantes 14(3raios) e umas 15(TSW) pra trocar por umas 17 (5 braços em antracite) mt locas,so que o meu carro ta mt baixinho a frente e quando vou pra andar com as 17 roça nas cavas de roda e em tudo o que é guarda lama :cryy::cryy:
Quero saber a vossa opin...o que faziam?
Trocavam as molas de -4cm(é o que tenho) por umas de -3.5cm e siga ou metiam as molas de -4cm nos amortecedores de origem? Pois,eu tenho uns amortecedores Selex de espigao curto e nao sei se é por isso que o meu fica mt mais baixo que o normal...se quiserem deem um salto no eu projecto pra verem como ta o bixo
Nao sei mesmo o que fazer...pois as jantes 17 veem com 205/45...novinhos,e as minhas 14 e 15 vao com os pneus quase slik's e as 15 tao riscadas...axo que é um negocio de aproveitar...nao sei é o que eide fazer pra nao gastar mts € em alteraçoes...
agradeço as vossa ajuda
abraço
Last edited: