Onde o nosso país chegou????

atençao que o segurança nao pertence á jeronimo martins pertence a uma empresa de segurança privada que esta ao serviço do jeronimo martins e nao o segurança so perde nestes situaçoes mas como foi ele que fez a intervençao/abordagem/detençao do individuo quem apresenta queixa é a jeronimo martins e como testemunha é o vigilante/segurança logo tem de deslocar as audiencias etc etc e a empresa de segurança nao lhe paga nada , quanto ao gerente do pingo doce pelo que nos dizem eles tambem nao sao pagos por faltarem para ir a tribunal mas quanto aos gerentes tou-te a vender o peixe que me vendem a mim quanto a parte da segurança posso-te garantir que é assim .

já me constou que até a policia é assim lol não sei se é verdade ou não.
 
Verdade seja dita..

Aos toxicodependentes internam-nos em clínicas de desintoxicação.

A estes indivíduos, deviam internalos em clínicas de orientação pessoal.

Agora que há muita malandragem por aí...

Eu bem sabia o que lhes fazia.. há aí muito mato para limpar por Portugal!!:mad:
 
è isso mesmo...esperto é ele!
Apanha um tempinho lá dentro com comida,banho,dormida e quem paga somos nós...
Suponho que será o 1º de muitos...
 
è isso mesmo...esperto é ele!
Apanha um tempinho lá dentro com comida,banho,dormida e quem paga somos nós...
Suponho que será o 1º de muitos...

Se a justiça desse o exemplo.. se os metesse todos a trabalhar.. a ter que pagar a estadia na prisão como em tantos outros países, nos quais têm que fazer trabalho comunitário para receber um suposto "ordenado" para terem dormida e comida... etc.. aí ia ver se a malta preferia estar lá dentro.


A tanga do nosso país é tal que, dentro das prisões, local onde é proibida a droga, faz-se troca de seringas gratuitas para os drogados.

é... Chama-se Portugal!
 
eu ainda penso que o tribunal fazia melhor em entrega-lo a camara municipal e po-lo a limpar jardins e afins a troca de um pouco de comida e um banho de vez em quando...
 
por coisas destas e mais outras como eles estarem-nos a dever dinheiro eque a empresa do meu pai deixou de os fornecer e de ser agente representante deles
 
Como ele não tem como pagar vai passar uns dias la dentro, é da maneira que come e dorme melhor lolol
 
Back
Top