Onde andam as meninas com Ibizas????

vamos la people united! as meninas que marquem o encontro uma vez que este tópico é "delas"! ;)
agora não se descartem ..... LOL
 
Os ibizas estão divididos em duas partes:
até aos 1.4tdi --> feminino
dos 90cv para cima --> versão masculina!!!
Assim, deita-se a baixo todas as estatisticas de quem conduz mais ou menos ibizas.

Acho que os modelos têm versões mais másculas que outras, portanto faz com que seja "usável" por toda a comunidade.

ATENÇÃO: homem que é homem, não anda de C3 pluriel. Não há desculpas para isso...

tas-me a chamar rapaz? Nao percebi ;) loool

Por trás de uma grande Mulher tem que estar sempre um grande carro!:lol::lol:
IBIZA :D

Pois...mas esses dois exemplares não ditam a regra, porque uma mulher identifica-se mais com a estética do carro do que propriamente com a motorização.
A minha namorada tem um 6L...manco e para ela nada difere do meu e é um FR.
Ela agora anda a ver de um bimmer, serie 1 e ser 116 ou 123d é-lhe igual ao litro...ela não vai mesmo passar dos 140km/h, portanto investe antes em pack M e GPS´s e etc ;)
nao sabes, ela pode apanhar-se sozinha e querer dar um gaz ;)

:D Se chegarmos as 10 organizo uma jantarada!!!

com 10 ou sem 10 eu achava bem um jantar so de mulheres :) por causa da letra desses aí ..

Eu queria ver se as raparigas se pronunciavam, pois acho que foram 3 ou 4 e nem sei de onde são.
O ideal era combinar algo por exemplo a meio dependendo de onde forem, mas pra mim vou onde calhar, mas não abusem :)

eu sou de Gaia ;)

Não andam aqui meninas da zona de Águeda? É que vejo alguns para esses lados de meninas
sou de Gaia, nao é muitoooo longe :D lol

4 ou 5 já é sufeciente para por o pais em alerta vermelho, mais que isso é complicado..
Ahahahah oh ricardo nos mulheres somos muito cuidadosas :)
 
tas-me a chamar rapaz? Nao percebi ;) loool


IBIZA :D


nao sabes, ela pode apanhar-se sozinha e querer dar um gaz ;)



com 10 ou sem 10 eu achava bem um jantar so de mulheres :) por causa da letra desses aí ..



eu sou de Gaia ;)

sou de Gaia, nao é muitoooo longe :D lol


Ahahahah oh ricardo nos mulheres somos muito cuidadosas :)

LOL não te estou a chamar rapaz por teres um carro com potencia superior a 80cv (neste caso específico em 6L´s). Se optaste por uma versão mais musculada em 6L fizeste bem mas já é também porque não tens a mesma visão (tão simplória) quanto ao que é um carro, como a maioria das mulheres o faz (e tu sabes do que falo, certamente ;) )
 
Back
Top