Onde andam as meninas com Ibizas????

Tinha a ver com os comentários de outras pessoas...o teu é k de fato não me pareceu ter nada a ver com carros e afins.
 
Era o que se queria até porque há 3 páginas que não se fala de encontro. Era onde eu queria chegar, mas as mulheres... algumas não alcançam!
 
Last edited:
Não te conheço de lado nenhum, muito menos estou interessada nisso, no entanto acho que o tema foi fugindo ao assunto principal por brincadeira de várias pessoas às quais se foi respondendo, tu desenquadraste-te um bocado na minha opinião, sinceramente acho k n te respondi mal e não gostei do ultimo comentário k visto k fui a unica k me manifestei por ter sido eu a criar o tópico não precisavas de ter sido desagradável ao ponto de dizer k algumas não alcançam...enfim...não há comentários!
 
Calma la meninas!!:D Marquem la o encontro que a gente quer ver o qe as meninas deste forum sao capazes de organizar!!:D
 
Last edited:
Esses normalmente ninguem aprecia!!:D e esse encontro ja devia estar marcado,vams la que o pessoal ta aqui a comentar mas quer ver é açao nao é so iniciativa!!:D
 
Não te conheço de lado nenhum, muito menos estou interessada nisso, no entanto acho que o tema foi fugindo ao assunto principal por brincadeira de várias pessoas às quais se foi respondendo, tu desenquadraste-te um bocado na minha opinião, sinceramente acho k n te respondi mal e não gostei do ultimo comentário k visto k fui a unica k me manifestei por ter sido eu a criar o tópico não precisavas de ter sido desagradável ao ponto de dizer k algumas não alcançam...enfim...não há comentários!

Bem, isto tudo exprimido dá o quê mesmo?
 
Eu criei o tópico para conhecer as raparigas, pk ainda ando aqui à pouco e não conhecia ninguém. Mas elas não se manifestam, só 3 ou 4 :(
 
Não te conheço de lado nenhum, muito menos estou interessada nisso, no entanto acho que o tema foi fugindo ao assunto principal por brincadeira de várias pessoas às quais se foi respondendo, tu desenquadraste-te um bocado na minha opinião, sinceramente acho k n te respondi mal e não gostei do ultimo comentário k visto k fui a unica k me manifestei por ter sido eu a criar o tópico não precisavas de ter sido desagradável ao ponto de dizer k algumas não alcançam...enfim...não há comentários!

Tem calma Vera... se conhecesses o kaniv3tt3s saberias que ele é mesmo assim!
Marca lá esse encontro que eu também vou!
 
Tou calmissima Elito lol...esse assunto já está resolvido lol.
Quanto ao encontro tá dificil pk não conheço ninguém, só apareceram aqui 2 ou 3 meninas.
 
...eu já estava à espera que isto tivesse acontecido! Quando há muitas mulheres à mistura, normalmente dá sempre barraca.
 
Back
Top