mas já gora deixem-me esclarecer a historia pq passado pouco tempo já havia mal entendidos...ora cá vai...
certo domingo, depois de um encontro, peguei no carrinho :drool: e fui para o forum montijo mas...ainda n tinha saido do estancionamento quando uma senhora
num vw bora azul se atravessa á minha frente e por pouco n lhe bati...passou (as senhoras primeiro) e eu fui atrás, sem dar importancia, mas...na entrada para o IC que dá acesso á ponte, montijo, barreiro, etc, encontro-a novamente, o carrinho todo bonitinho e o quê :clap: , O QUE ME SURPREENDEU foi ter-me encostado a ela para passar e ela em vez de encostar ou algo assim começou tb a puxar :respect: e se aquilo deitava fumo....OU SEJA, pq é q eu procuro a sócia do bora??????? pra falar com ela uma vez que ela mostrou que n tinha o carro só para exibir mas que tb puxava por aquilo "á homem"
é de louvar o comportamento e a atitude da sra :respect: daí eu perguntar se alguem a conhecia...MAIS NADA....
como já ando no "tuning" e "stretracing" á alguns anos, vi que mts sras apenas aderem pelos namorados ou alguns amigos, n é frequente ver uma nina a falar de carros ou de modificações como "um homem"...e isso como que me fascina, mas no bom sentido :respect:
espero que este esclarecimento seja suficiente pra esclarecer essa "historia da menina do bora"...
desculpa usar o teu topico mariana :kiss: mas á aqui umas mentes que precisavam de ser esclarecidas (por exemplo a menina andreia :kiss: ) pra que n haja outras ideias :whistle: em relação á menina do bora...
mas gostei de ver que é uma historia que todos conhecem...:clap: :rir: