cat 27 Abr 2007 #22 Bem vinda mais uma menina ca no clube... Espero que te divirtas mt por cá é td malta boa (ou nao )lol e viva ao Glorioso....:kiss:
Bem vinda mais uma menina ca no clube... Espero que te divirtas mt por cá é td malta boa (ou nao )lol e viva ao Glorioso....:kiss:
Lourenço_ 27 Abr 2007 #23 bem-vinda! mariana valente disse: por acaso até sou do GLORIOSO o MELHOR CLUBE DO MUNDO Clique para expandir... agora é k estragast tudo... :rir:
bem-vinda! mariana valente disse: por acaso até sou do GLORIOSO o MELHOR CLUBE DO MUNDO Clique para expandir... agora é k estragast tudo... :rir:
M mariana valente 27 Abr 2007 #24 não estraguei nada.... ser do SLB faz com que seja quase perfeita para deixar o quase... e ser perfeita sou me falta ser pontual
não estraguei nada.... ser do SLB faz com que seja quase perfeita para deixar o quase... e ser perfeita sou me falta ser pontual
Bruno Horta 27 Abr 2007 #25 mariana valente disse: gosto de ibizas, principalmente se forem FR Clique para expandir... Muito Bom Gosto:clap: :respect: :respect:
mariana valente disse: gosto de ibizas, principalmente se forem FR Clique para expandir... Muito Bom Gosto:clap: :respect: :respect:
crazykrillin 27 Abr 2007 #26 mariana valente disse: não estraguei nada.... ser do SLB faz com que seja quase perfeita para deixar o quase... e ser perfeita sou me falta ser pontual Clique para expandir... Ora ai esta ser do SLB e um grande orgulho:respect:
mariana valente disse: não estraguei nada.... ser do SLB faz com que seja quase perfeita para deixar o quase... e ser perfeita sou me falta ser pontual Clique para expandir... Ora ai esta ser do SLB e um grande orgulho:respect:
CrAcEl 27 Abr 2007 #27 mariana valente disse: não estraguei nada.... ser do SLB faz com que seja quase perfeita para deixar o quase... e ser perfeita sou me falta ser pontual Clique para expandir... errado para seres perfeita tinhas que ter um ibiza e claro mudares de clube bem vinda e diverte-te por aqui
mariana valente disse: não estraguei nada.... ser do SLB faz com que seja quase perfeita para deixar o quase... e ser perfeita sou me falta ser pontual Clique para expandir... errado para seres perfeita tinhas que ter um ibiza e claro mudares de clube bem vinda e diverte-te por aqui
R_P 28 Abr 2007 #28 mariana valente disse: gosto de ibizas, principalmente se forem FR Clique para expandir... e se for um 130sport? ou um cupra? :rir:
mariana valente disse: gosto de ibizas, principalmente se forem FR Clique para expandir... e se for um 130sport? ou um cupra? :rir: