NECA 27 Ago 2005 #41 Qd foi a minha apresentação não tive metade dos benvindos....será por alguma razão que eu não perceba?
Qd foi a minha apresentação não tive metade dos benvindos....será por alguma razão que eu não perceba?
Nostradamus 27 Ago 2005 #42 NECA disse: Qd foi a minha apresentação não tive metade dos benvindos....será por alguma razão que eu não perceba? Clique para expandir... AHAHAHAHAHAH LOOLL Se queres mais "benvindos" tens de cortar isso que tens ai pendurado LOOOL Abraço
NECA disse: Qd foi a minha apresentação não tive metade dos benvindos....será por alguma razão que eu não perceba? Clique para expandir... AHAHAHAHAHAH LOOLL Se queres mais "benvindos" tens de cortar isso que tens ai pendurado LOOOL Abraço
Ice_Cube 28 Ago 2005 #44 bem Bem vinda!!!! No inicio e sempre assim dps habituas-t!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
bem Bem vinda!!!! No inicio e sempre assim dps habituas-t!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Valteralves 28 Ago 2005 #45 Nostradamus disse: NECA disse: Qd foi a minha apresentação não tive metade dos benvindos....será por alguma razão que eu não perceba? Clique para expandir... AHAHAHAHAHAH LOOLL Se queres mais "benvindos" tens de cortar isso que tens ai pendurado LOOOL Abraço Clique para expandir... LOLOLOL
Nostradamus disse: NECA disse: Qd foi a minha apresentação não tive metade dos benvindos....será por alguma razão que eu não perceba? Clique para expandir... AHAHAHAHAHAH LOOLL Se queres mais "benvindos" tens de cortar isso que tens ai pendurado LOOOL Abraço Clique para expandir... LOLOLOL
M MArtins 30 Ago 2005 #51 Bem Binda....minina.... Black tiveste em grande pa....Linguagem a pita?! Looooooooooooooool