Tigas 23 Ago 2005 #22 SoLuA disse: Bem vinda nina! Olha vai ao noxo topic, da janta :wink: Clique para expandir... Não vai pk ainda n lhe dei acesso! Primeiro tnh k comprovar k e menina.. e não, gajos a passarem por ela! eheh
SoLuA disse: Bem vinda nina! Olha vai ao noxo topic, da janta :wink: Clique para expandir... Não vai pk ainda n lhe dei acesso! Primeiro tnh k comprovar k e menina.. e não, gajos a passarem por ela! eheh
F [FCS]alfamax 23 Ago 2005 #24 Tigas disse: Ja deu para comprovar que e menina! Acesso permitido! Clique para expandir... E não mostras ao pessoal? :roll:
Tigas disse: Ja deu para comprovar que e menina! Acesso permitido! Clique para expandir... E não mostras ao pessoal? :roll:
V vanexa 23 Ago 2005 #29 Ehehehe exe do Vanessa "x" é mm Tks a todos... Taum k pópos vcs preferem? Beijokas**
jCláudiO 23 Ago 2005 #30 benvinda vanexa disse: ...Taum k pópos vcs preferem? Clique para expandir... :shock: :shock:
V vanexa 23 Ago 2005 #31 lolol Realmente k pergunta claro k é ibizas né? Mas há ibizas e ibizas ou ñ? :roll:
Nostradamus 25 Ago 2005 #33 Enjoei a ler este topic... Onde é que o português vai parar... Não tenho nada contra ninguem, mas odeio esta nova linguagem...
Enjoei a ler este topic... Onde é que o português vai parar... Não tenho nada contra ninguem, mas odeio esta nova linguagem...
Camaleão_Ibiza 25 Ago 2005 #34 vanexa disse: Ehehehe exe do Vanessa "x" é mm Tks a todos... Taum k pópos vcs preferem? Beijokas** Clique para expandir... Agente prefere os muita bons, ás vezes agente não os pode é cumprar.... Falta de tempo... :twisted:
vanexa disse: Ehehehe exe do Vanessa "x" é mm Tks a todos... Taum k pópos vcs preferem? Beijokas** Clique para expandir... Agente prefere os muita bons, ás vezes agente não os pode é cumprar.... Falta de tempo... :twisted:
V vanexa 25 Ago 2005 #36 Nostradamus não percebo pk te enjoou, esta linguagem é uma forma de comunicação mais rápida é claro k é incorreta mas mais fácil e k todos a compreendem Tks a todos Beijokas*****
Nostradamus não percebo pk te enjoou, esta linguagem é uma forma de comunicação mais rápida é claro k é incorreta mas mais fácil e k todos a compreendem Tks a todos Beijokas*****
Nostradamus 26 Ago 2005 #37 Na minha opinião é tão rapido escrever "q" como "k", é tão rapido escrever "pq" como "pk" e é mais rápido escrever "tão" do que "taum"... É isto que me enjoa, podemos abreviar correctamente... ATENÇÃO não é nada pessoal Beijos e bem-vinda
Na minha opinião é tão rapido escrever "q" como "k", é tão rapido escrever "pq" como "pk" e é mais rápido escrever "tão" do que "taum"... É isto que me enjoa, podemos abreviar correctamente... ATENÇÃO não é nada pessoal Beijos e bem-vinda
Camaleão_Ibiza 26 Ago 2005 #38 "Maria Albertina porquê que foste nessa de chamar Vanexa á tua menina".... :lol: Faltam a parte instrumental da canção.... :lol:
"Maria Albertina porquê que foste nessa de chamar Vanexa á tua menina".... :lol: Faltam a parte instrumental da canção.... :lol:
V vanexa 26 Ago 2005 #39 Ha ok Nostradamus Mas isto é a mnh maneira de flr diferente..lolol Ehehehe Ganda som Camaleão_Ibiza agr entra a parte instrumental pum pum tim tim Beijokas a todos
Ha ok Nostradamus Mas isto é a mnh maneira de flr diferente..lolol Ehehehe Ganda som Camaleão_Ibiza agr entra a parte instrumental pum pum tim tim Beijokas a todos
Valteralves 27 Ago 2005 #40 Camaleão_Ibiza disse: vanexa disse: Ehehehe exe do Vanessa "x" é mm Tks a todos... Taum k pópos vcs preferem? Beijokas** Clique para expandir... Agente prefere os muita bons, ás vezes agente não os pode é cumprar.... Falta de tempo... :twisted: Clique para expandir... Verdade Verdadinha... Bem Vinda Vanessa!! :wink:
Camaleão_Ibiza disse: vanexa disse: Ehehehe exe do Vanessa "x" é mm Tks a todos... Taum k pópos vcs preferem? Beijokas** Clique para expandir... Agente prefere os muita bons, ás vezes agente não os pode é cumprar.... Falta de tempo... :twisted: Clique para expandir... Verdade Verdadinha... Bem Vinda Vanessa!! :wink: