Off

quando bati tb foi la a GNR e disse para dps se quisesse o auto para ir buscar a pagar prai 10€ 15€ nao sei bem....as seguradoras se quisessem k fossem la buscar...eu nao fui..... tb não fui culpado...


RoyaL > tu ganhas-te uma frente look Cupra, mas eu tb já tive um sinistro k foi num parque de estacionamento no bules o meu carro estava estacionado quando um gajo vai a sair do estacionamento e puf o gajo bateu contra o guarda-lamas, pisca e chokes.. nao ficou mt danificado..nao vou contar a historia toda.... mas conclusão... o meu bote é de 98.. tranformei a frente para o modelo 2000 :)
 
Pois, mas so espero que nao me venham com coisas , alegando que me estou a aproveitar do acidente para reparar a frente do meu carro.
No auto consta um 3º veículo, que se pos em fuga, e bem , embora eu so tenha tido o "flashback", quando reparei na frente do carro danificada.

Eu vou levanta-lo pelo sim , pelo não. Não acho que deva ser eu a pagar por aquilo. O gajo bateu, a seguradora que pague. Até porque, parado no transito... muito dificilmente nao bateria no da frente. Duh.
Vou aguardar pela avaliação do perito.
 
Back
Top