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Mesmo assim repara numa coisa....
Race520, uma repro e uma box a mandar gasoleo pra cima dum VNT15 mesmo que fosse com uma compressora dum 20, achas que tinhas turbo pa mais de 5 mil km???
Já nem digo isto por causa do fumo nem de ser muito gasoleo pa pouco ar, mas passa-te pa cabeça as temperaturas que esse turbo ia alcançar???
Audi A4 TDI 110 Avant MB Power
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Deixo aqui mais um exemplo a juntar a outros das potencialidades do motor VAG TDI 110 quando bem explorado. Desta vez na carrinha do meu Pai.
De notar a potencia disponivel durante grande faixa de rotacao chegando a ter mais de 210cv ao motor e mais de 175cv a roda.
O material utilizado nao é material de topo, mas dentro do que foi seleccionado está melhor do que o esperado, estando muito longe das limitações mecanicas! :lol: . A carrinha tem muitos milhares de kms muitos deles chipados e com potencias na ordem dos 180cv sem qualquer problema que merecesse ser referido.
Lista de modificações:
- chip MB Power
- bomba injectora modificada
- bicos de injector pp502
- intercooler frontal
- turbo hibrido
Mesmo assim repara numa coisa....
Race520, uma repro e uma box a mandar gasoleo pra cima dum VNT15 mesmo que fosse com uma compressora dum 20, achas que tinhas turbo pa mais de 5 mil km???
Já nem digo isto por causa do fumo nem de ser muito gasoleo pa pouco ar, mas passa-te pa cabeça as temperaturas que esse turbo ia alcançar???
210cv com material original da audi, percebi bem fonix eu no meu audi para tirar na ordem dos 180 deus me livre, e até a caixa do ultimo audi meti para ganhar em binario, bem tenho q passar com o meu na MB e fazer o mesmo
O tdi de 90 marcou 95cv na AP stock e com a box 121cv (incremento 27%) e no actual bogas o incremento foi de 25%, este ultimo (112>>141cv grafico da box) foi realizado num dyno com mt gente a ver e ficaram admirados pq passou alguns carros com repro, inclusivé até Areias ficou espantado, ele estava presente.
Por ultimo realço que atingi isto com o Octavia, mas com a Passat tdi110, não foi além dos 119 cv com a mesma box e 267nm, realço que o
teste tinha o mesmo hardware.
Pergunta ao Dj David ele por acaso apanhou o carro na A1 quando ia para o Porto, pergunta-lhe se anda ou nao e já deve ter uns 30mil com o vnt15 com os race
Meu amigo eu nao tenho de ir a lado nenhum, ver carro nenhum, nem contactar ninguem muito menos uma pessoa que nao conheço, mas ao dizeres que com a box do Billkid e uns race520 um TDi110cv chega perto dos 170cv e ainda por cima sais com uma bacorada do genero "o IC so faz falta se trocares o turbo" desculpa lá mas se nao andas a brincar aos carrinhos e aos cavalos mais parece...
Como tu proprio disseste, isto é um forum e as opiniões sao muito diversificadas, eu apenas dei a minha no papel de uma pessoa que mal ou bem vai percebendo alguma coisa disto e que tambem tem vario material montado no carro, se queres aceitar aceitas, se nao queres azar, mas nao mistures as coisas porque eu faço o meu papel como user quando é pra debater alguma coisa ou assunto, e faço o papel de administrador quando for preciso, mas cada um a seu tempo e nas devidas alturas.
Tavar€s:arrow: 167cv com um VNT 15 totalmente de origem??? Não acreditas mesmo nisso pois nao?
Tás teimoso mesmo!!!Pior ainda, eu pensei que tinhas dito que alcançavas aqueles valores com a box do billkid em cima duma repro, mas assim entao mais me ajudas...
Se eu vender o material todo que tenho no carro e meter apenas o que tu dizes metes-me 179cv neste motor?
É que se meteres eu vendo ja tudo, fico com a mesma potencia e meto bastantes euros ao bolso...
Pra mim chega, tou como diz o outro, povo ignorante é um povo feliz, portanto SEJAM FELIZES.
Só que metas os bicos ficas logo bem perto dos 170cv(race 520),isto com uma repro boa! O ic só tem vantagem se trocares de turbo...
Cumps
Tudo bem, mas quem vos garante que o carro tem mesmo o material que o dono diz que tem?
Anda por aí muito boa gente que afirma ter o carro quase de origem e depois estao carregados de material...
Desculpa lá mas custa-me acreditar que um carro destes atinga esses valores com um VNT 15 e muito menos que aguente 30 mil km como dizes que esse tem.
Mas pronto, secalhar é mais que normal e eu é que sou maluco...