Mostra o teste e compara com um carro com as mesmas specs :ideia:
Pergunta ao Dj David ele por acaso apanhou o carro na A1 quando ia para o Porto, pergunta-lhe se anda ou nao e já deve ter uns 30mil com o vnt15 com os race
Se o carro tem so isso nao sei mas k esta com bom andamento la isso esta!!!!Mas tera um vnt 15 nao sei race520 deve ter de certeza bastante fumo e boa saida mas se nao fosse o transito ate lha arrancava os choques
abraço
Eu apareço e vou levar a fita métrica
Eu não sei se interessa, se não interessar é mais um post entre muitos neste tópico, mas...
Quando tinha o meu carro com o setup 90cv e PP502 e um chip feito por mim, o carro até aos 200km/h não largava um leon150 e golf150! Curiosamente apanheio-os no mesmo dia na vasco da gama, cada deles no seu sentido Quantos cv teria o meu 90cv chipado e com estes bicos? Os 150 para acompanhar os carros em questão?
Sabado de tarde ando por aqui é só dizer (964031963).
Get a life... Achas que me dou ao trabalho de andar a medir a pilinh@ Vocês já viam que as coisas da vida são mais que um simples carro...
Get a life... Achas que me dou ao trabalho de andar a medir a pilinh@ Vocês já viam que as coisas da vida são mais que um simples carro...
164cv com Race e repro???
qual é o mal???
so com race e electronica stock, um tdi 110cv ja deve medir perto de 150cv...
por isso, a electronica so lhe esta a dar 15cv...
nada de uma afinaçao de debito, inicio de injecçao e mais 100g de turbo, n consigam
eu acredito nesses valores...
o k n acredito é k o turbo aguente muitos kms a puxar.
Os race, devem criar um piko enorme no turbo e se a geometria não estiver a trabalhar com a tensão correcta, o pico deve passar a pressao constante lol
é possivel, mas n é p andar a fundo....
PS: isto é um forum onde falamos atras de um pc. mas lembrem-se que estamos a falar com pessoas e que um dia podemos estar cara-a-cara. por isso, deixem os insultos de lado.
estamos apenas a trocar ideias....
Estás a falar bem,podes continuar...:clap: :clap: :clap:164cv com Race e repro???
qual é o mal???
so com race e electronica stock, um tdi 110cv ja deve medir perto de 150cv...
por isso, a electronica so lhe esta a dar 15cv...
nada de uma afinaçao de debito, inicio de injecçao e mais 100g de turbo, n consigam
eu acredito nesses valores...
o k n acredito é k o turbo aguente muitos kms a puxar.
Os race, devem criar um piko enorme no turbo e se a geometria não estiver a trabalhar com a tensão correcta, o pico deve passar a pressao constante lol
é possivel, mas n é p andar a fundo....
PS: isto é um forum onde falamos atras de um pc. mas lembrem-se que estamos a falar com pessoas e que um dia podemos estar cara-a-cara. por isso, deixem os insultos de lado.
estamos apenas a trocar ideias....
Axo que devias ter feito o teste em 4ª mas é só uma opiniao
Boas! Tenho um Audi A3 110Cv todo de "stock" e apliquei-lhe uma Rapid Dimsport quando tinha 128547 Km e fui fazer o teste de potência com o Sr. Billkid à AutoPamplona e o meu carro debitou 141 Cv e 308 Nm, por isso não tenho nada a dizer da minha rapid e do meu bogas. A rapid a 80% em recta da 215 Km/h.:clap: