Secalhar vou tirar isso fora....! Alguem sabe mais ou menos o metodo mais correcto para o fazer e cuidados a teR?
ja tive um polo 1.0mpi e akilo era um stress! tinha de planear uma ultrapassagem um minuto antes! lol
em termos de segurança, uma valente *****. axo k é um motor pa cidade e nada mais mm.
eu sou sincero antigamente punha 95, mas hoje em dia prefiro pagar mais pois sei que fico melhor servido, eu andava a por 95 no meu 6k, e por cada 10 euros que dava uns 8lts fazia mais ou menos 110 km, mais coisa menos coisa, desde que comecei a por 98, 10 euros da para aproximadamente 7 litros e faço em média 115 a 120 km, nota-se bué o andamento, resposta de motor... etc etc... isto é a minha experiencia a falar....:claque: :finga:...Esta semana 52€ 39lt de gasolina 95. Agora é ver quanto dura...![]()
Fdx...és maluco ou que? lool, eu tenho um 6k com um 1.o mpi e akilo anda nas horas, e digo-te mais, andam muitos carritos por aí que não o conseguem acompanhar... á pois é... e não me venham dizer que é da remus:drool: :rir: :rir: :rir: :rir:
que avião...
não é nenhum avião, mas garanto que anda bem, ao contrario de muita coisa má que se fala acerca dos 1.0mpi, e quem quiser tirar teimas que diga...![]()
:brilho: :finga: :finga: :lock: :lock:
p.s na minha assinatura quando falo em avião não falo do seat mas do meu MINI, esse é que é um avião puro e duro...
os 1.2 sao mancos.... :whistle: lolol![]()
epá eu conduzi um polo 1.0 da minha prima...e akilo é ... morto...pelo menos em subidas é de morte...auto estrada tipo a1 manter 140 ou 130 é complicado pelo q percebi... eu com o meu 1.4 e so calcar mais o acelerador e aguenta se. akilo começa lg a morrer... nao digo que nao ande mais em recta.... ms em " corpo " para aguentar ligeiras subidas ... e nas nao ligeiras e d morrer mesmo.