pena so em baixas nao ter muito binario disponivel, pra isso tem k s subir acima das 3mil rpm's, é na boamas pa cidade nao vamos andar sempre em 1ª :rir:
é mesmo o problema que tb aponto... mas em embalando.. :finga:
pena so em baixas nao ter muito binario disponivel, pra isso tem k s subir acima das 3mil rpm's, é na boamas pa cidade nao vamos andar sempre em 1ª :rir:
é mesmo o problema que tb aponto... mas em embalando.. :finga:
Pois...o meu é igual
Pé + leve, carro em boas condições (filtros limpos e velas em boas condições), um bom limpa injectores (meti um que estava á venda na norauto e nota-se + solto)...talvez ajude qualquer coisa...
Alguem me pode dizer quanto gasta ao certo um ibiza 6k2 1.6 100cv? este carro gasto muito?
Hoje vou por 10 euritos de Gasolina no meu Gti pa matar as saudades e lhe dar umas sapatadas( isto de andar de tdi enferruja uma pessoa lol )
Pois é pessoal eu no meu 1.4 16v 100 cv tb me acontece o k acontece ao do Cardoso... vai N x a baixo mas realm// ainda ñ limpei a borboleta....
será só disso mm?
Pois é pessoal eu no meu 1.4 16v 100 cv tb me acontece o k acontece ao do Cardoso... vai N x a baixo mas realm// ainda ñ limpei a borboleta....
será só disso mm?