O topico dos Gasolineiros 1.0/1.1/1.2/1.3/1.4/1.6/1.8/2.0

alguem por aqui ja instalou um manometro de pressao do oleo no seu boguinhas? onde é que vai o sensor e como ele é?
abraços
 
oi tenho um bizia de 2000 1.4 60cv consegue beber muito mas muito mais ke eu....
alguem tem alguma soluçao ???
opiniao acerca de uma reprogramação?
filtro de caixa?
linha de escape??
algu... estejam avontade..
obrkigado
 
Ixxxeee... o da minha menina é igual... bebe que se farta!! Além de não se pisar mt o pedal tb eu gostava de saber o que fazer para melhorar a situção.... É um gasolínico dependente!:redcard:
 
Se querem melhores consumos, não há muito que possam fazer a não ser meter um filtrozito de caixa melor, tipo K&N ou então meter GPL.
 
Pois...o meu é igual:(

Pé + leve, carro em boas condições (filtros limpos e velas em boas condições), um bom limpa injectores (meti um que estava á venda na norauto e nota-se + solto)...talvez ajude qualquer coisa...
 
Pois...o meu é igual:(

Pé + leve, carro em boas condições (filtros limpos e velas em boas condições), um bom limpa injectores (meti um que estava á venda na norauto e nota-se + solto)...talvez ajude qualquer coisa...

É um frasquinho daqueles tipo aditivo não é? Vou experimentar isso! Qd tiver um tempinho vai ser feita uma limpeza ao filtro e talvez umas velitas novas...
abraços
 
Exactamente, era da winn's, até tem a imagem do Pedro Couceiro:rir:
Não faz milagres, mas como tava em saldos e td, aproveitei para experimentar.
 
Alguem me pode dizer quanto gasta ao certo um ibiza 6k2 1.6 100cv? este carro gasto muito?

boas...
nao tenho conhecimento correcto deste motor, mas axo k é bebedo!!! :(
pelo entendimento teórico dum motor desses, o k entendo é k é retirar pouca cavalagem dum motor com uma boa cilindrada, ou seja, o motor tem k esforçar muito pra andar aum determinado nível...
se vires p.ex. comparando com os 1.4 16v e tambem 100cv, sao motores com menor cilindrada a retirar o mesmo rendimento...gastam menos e com melhor andamento...
valores ao certo nao sei.
abraço :cool:
 
Hoje vou por 10 euritos de Gasolina no meu Gti pa matar as saudades e lhe dar umas sapatadas :D ( isto de andar de tdi enferruja uma pessoa lol )
 
tava a ler este topico e ja agora deixo aqui que makina tenho...nao e la grande makina mas e um 6k 1.0 sxe de 99 com 150k e é/foi o meu primeiro carro... consumo ate as 3000 rotaçoes é muito bom... a partir dai ja fica pesado... problemas ate agora apenas uns furinhos na panela devido aos acidos ke se acumulam la..de resto impecavel...
 
Boas, comprei a semana passada um 6k2 a gasolina de 99... o carro é um 1000 cc. não é a velocidade o meu objectivo mas o consumo. Gosto muito do carro e estou bastante satisfeito. ja conta com 90000km's. tenho feito um consumo por volta dos 6,2 L / 100 e penso nao ser mt... apesar de que antes deste tinha um Smart a gasóleo...esse sim bebia 4 - 4,5 ...mas não se compara..xD

Cumprimentos
 
:p

Pois é pessoal eu no meu 1.4 16v 100 cv tb me acontece o k acontece ao do Cardoso... vai N x a baixo mas realm// ainda ñ limpei a borboleta....
será só disso mm?
 
Pois é pessoal eu no meu 1.4 16v 100 cv tb me acontece o k acontece ao do Cardoso... vai N x a baixo mas realm// ainda ñ limpei a borboleta....
será só disso mm?


Atençao que o meu nunca foi a baixo.

O que acontecia era nos semaforos por vezes o carro andava aos saltinhos parece que se engasgava, nao percebi ainda porque, isto porque quando arrancava tava o power todo la :confused:
 
Back
Top